Dia das Crianças

Criançada se diverte na festa de premiação do Repórter Mirim 2013; vejas as fotos

Ao final do evento, os ganhadores do concurso subiram ao palco e foram presenteados com tablets, celulares e prêmios em dinheiro.

12/10/2013 às 16h39, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Este Dia da Criança (12 de outubro) foi de muita animação e brincadeiras na casa de eventos Prime Music, localizada na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana. Centenas de crianças participaram da festa da premiação da 13ª edição do concurso cultural Repórter Mirim, promovida todos os anos pelo programa Acorda Cidade.  O evento teve início oficial às 9h, e prosseguiu até depois do meio-dia.

 
Acompanhadas de familiares e amigos, as crianças pularam e dançaram sob o comando do dançarino e apresentador Luciano Melo, que as fez participar de diversos concursos de danças e ganhar prêmios. A garotada também brincou à vontade no parquinho infantil montado só para elas e se deliciaram com os lanches distribuídos no local.

 
A festa da premiação do Repórter Mirim 2013 também contou com a presença de estagiários de odontologia da Uefs, que prestaram serviços de orientação da saúde bucal aos pais e aos filhos, escovação e aplicação de flúor. Os participantes também puderam levar seus filhos para fazer corte de cabelo e massoterapia, nos estandes especiais, que tiveram o apoio ainda do Centro Médico dos Remédios e da Odonto System.
 
 
Ao final do evento, os ganhadores do concurso subiram ao palco e foram presenteados com tablets, celulares e prêmios em dinheiro. 

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade