Feira de Santana

DPT confirma identificação de corpo esquartejado em Feira de Santana

A identificação foi feita através de exame das impressões digitais da vítima.

31/05/2013 às 06h51, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT) confirmou ontem (30)  que é de Saimo Lima da Silva, 31 anoso corpo esquartejado encontrado em um saco plástico no banheiro de uma lan house, no bairro Santana Mônica, em Feira de Santana.

A identificação foi feita através de exame das impressões digitais da vítima. O corpo foi encontrado na última terça-feira (28) por policiais que arrombaram a porta do estabelecimento durante investigações do desaparecimento da vítima.

A mãe de Saimo, Tereza Gonçalves Lima, registrou uma queixa do sumiço do filho, que não dava notícias desde o dia 23, e informou a localização da lan house aos policiais. Segundo ela, Saimo sempre saía de casa por volta do meio-dia e retornava às 3 da manhã.

O sócio de Saimo na Lan House, Paulo Sérgio Carvalho Luís Filho, não foi localizado no estabelecimento e a polícia o aponta como suspeito do crime.

A Delegacia de Homicídios solicitou à Justiça a prisão preventiva dele e trabalha inicialmente com duas linhas de investigação: seita religiosa ou crime passional.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade