Polícia

Polícia pede prisão preventiva de suspeito de esquartejar homem em Feira de Santana

O sócio de Saimo na lan house, Paulo Sérgio Carvalho Luís Filho, não foi localizado no estabelecimento e a polícia o aponta como suspeito do crime.

29/05/2013 às 12h23, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade
 
A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH) identificou um suspeito de matar Saimo Lima da Silva, de 31 anos, que teve o corpo esquartejado e colocado em um saco plástico, dentro do banheiro de uma lan house, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana.
 
O corpo foi encontrado na manhã de ontem (28), por policiais civis daDelegacia, durante  a investigação do desaparecimento da vítima. A mãe de Saimo, Tereza Gonçalves Lima, registrou uma queixa do sumiço do filho, que não dava notícias desde a última quinta-feira (23), e informou a localização da lan house aos policiais. Segundo ela, Saimo sempre saía de casa por volta do meio-dia e retornava às 3 da manhã.
 
Investigações
 
O sócio de Saimo na Lan House, Paulo Sérgio Carvalho Luís Filho, não foi localizado no estabelecimento e a polícia o aponta como suspeito do crime. A Delegacia de Homicídios solicitou à Justiça a prisão preventiva dele e trabalha inicialmente com duas linhas de investigação: seita religiosa ou crime passional.
 
Segundo o delegado Geuvan Franca, titular da DH,  ao abrir arquivos dos computadores, notebooks e pen drives da lan house, os investigadores encontraram informações sobre uma seita satânica, localizada no estado do Espírito Santo. A partir destas informações, a polícia levantou a hipótese da relação do crime com um ritual religioso, por conta da crueldade com que o assassinato foi praticado. 
 
A suspeita será investigada e o material recolhido ainda será periciado. Em relação à suspeita de crime passional, o delegado informou que essa linha de investigação foi seguida após o depoimento de uma pessoa que conhecia o suspeito.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade