Feira de Santana

Corpo é encontrado esquartejado em lan house na Santa Mônica

Os policiais arrombaram a porta e encontraram o saco com o corpo.

28/05/2013 às 12h30, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade
 
Um corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (28),  em uma Lan House, na rua Montevidéu, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana. A polícia suspeita que seja de Saimo Lima da Silva, 31 anos, que morava no conjunto Feira IV e estava desaparecido desde a última quinta-feira (23).  

 
O corpo foi esquartejado e colocado dentro de um saco no banheiro do estabelecimento. A delegada Milena Calmon disse ao Acorda Cidade que o corpo estava sem cabeça e sem pernas. Havia apenas o tronco. Não havia sangue pelo local; apenas um forte mau cheiro, o que leva a polícia a suspeitar que a vítima foi assassinada em outro lugar.

 
A mãe de Saimo, Tereza Gonçalves Lima, registrou queixa do desaparecimento do filho  ontem (27) e informou que ele frequentava diariamente a lan house. Segundo ela, ele sempre saía de casa por volta do meio-dia e retornava às 3 da manhã.
 
Uma  equipe de policiais civis foi ao local para investigar o desaparecimento e  sentiu o forte mau cheiro vindo do banheiro, que estava com a porta trancada. Os policiais arrombaram a porta e encontraram o saco com o corpo.
 
A mãe de Saimo disse ao Acorda Cidade que  ele não atendia mais o celular desde que saiu de casa em uma moto CG Titan Honda, de placa JSN-5965. Ela ainda foi à Lan House no último sábado (25)  procurar o filho, mas o estabelecimento estava fechado.
 
A polícia já tem o nome de um suspeito e a Delegacia de Homicídios vai dar continuidade às investigações do crime.
 
Informações e fotos do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade