Feira de Santana

Minha Casa, Minha Vida: Secretaria de Habitação estabelece cronograma de atendimento

A medida será aplicada na próxima semana, quando a Secretaria volta a funcionar nos dois turnos, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas.

01/03/2013 às 12h10, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade
 
A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária estabeleceu um cronograma de atendimento que vai agilizar a entrega dos documentos dos pré-selecionados no programa federal “Minha Casa, Minha Vida”. A medida será aplicada na próxima semana, quando a Secretaria volta a funcionar nos dois turnos, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas.
 
De segunda-feira, 4, até a sexta-feira, 8, no período da manhã, estão sendo convocados os pré-selecionados dos empreendimentos Aeroporto I (500 unidades), Jardim das Laranjeiras (220), situado na Mangabeira, Ecoparque (237), localizado no Feira VII, e Jardim das Oliveiras (520), na Conceição.
 
Na parte da tarde, como informa o secretário Sandro Ricardo Espírito Santo, a Secretaria vai atender os pré-selecionados para os empreendimentos Iguatemi I, II e III, na Conceição II, que somam mil unidades. “Trabalhando nos dois turnos daremos mais dinâmica ao trabalho para que os processos sejam encaminhados à Caixa Econômica Federal e que seja procedido o sorteio”, diz. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade