13/02/2018 07h55

Veja o que vai acontecer hoje (13) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade das emissora.
Veja o que vai acontecer hoje (13) na sua novela favorita
Foto: Reprodução/Gshow

Acorda Cidade

 

Malhação

Malu vê Clara e Fio juntos. Anderson se emociona com a música que Tina escreve sobre seu pai. Lica é gentil com Taís. Ellen e Juca conversam com Ernesto sobre o projeto que implantarão no Cora Coralina. Fio e Taís se interessam um pelo outro. Marta decide ajudar Ellen com seu projeto. Anderson e Tina terminam a nova música. Telma chora ao ver Mitsuko perder os cabelos. Dogão se aproxima de K1 ao vê-la discutir com MB. Clara questiona Malu sobre a proximidade com JM. Josefina vê a falsa notícia sobre a escola pública, implantada por JM e Malu, e mostra para Dóris, Bóris e Marta.

 

Tempo de Amar

Maria Vitória e Inácio se abraçam emocionados, mas não conseguem conversar. Vicente tranquiliza Maria Vitória e a leva de volta para Quinta. Padre João tenta consolar Inácio. Maria Vitória se declara para Vicente. Vasco afirma a Inácio que pode tirar Vicente da vida de Maria Vitória. Tereza diz que quer ir ao Brasil encontrar Fernão e José Augusto se irrita. Edgar sai para dançar com Carolina. Conselheiro descobre que o carro que Homero dirigia é de Teodoro. Olímpia vê Edgar e Carolina saírem juntos do Grêmio. Conselheiro vai tirar satisfações com Teodoro, que acusa Homero de agir sozinho no caso do roubo do cheque. Gregório e Leonor ouvem Lucinda contar a Fernão sobre o cofre que possui em São Vital. Maria Vitória e Tereza tocam piano. Maria Vitória decide chamar Angélica para ajudá-la com Mariana. José Augusto mostra a Vicente as terras que pretende comprar para ele e a esposa. Maria Vitória vai conversar com Inácio.

 

Deus Salve o Rei

Catarina contesta a prisão de Constantino. Demétrio informa a Augusto que Constantino vinha recrutando mercenários com a intenção de derrubar o rei de Vicenza. Augusto anuncia que Constantino será julgado. Constância e Martinho decidem não contar a Afonso que Virgílio esteve com Amália. Constantino teme ser julgado em Vicenza. Augusto manda Demétrio comunicar aos convidados o cancelamento do casamento de Catarina. Tila leva o café da manhã de Rodolfo, a pedido do próprio rei. Lucrécia nota as desculpas de Rodolfo para não ficar com ela. Ulisses diz a Selena que não quer deixar ninguém pensar que ele tem tratamento especial na academia por ser filho de Romero. Lucrécia começa a aula de harpa. Augusto decide que Constantino será julgado em Vicenza. Diana avisa a Afonso que Amália voltou a trabalhar. Diana conta a Afonso que Amália acredita que ainda é noiva de Virgílio. Afonso flagra Amália beijando Virgílio.


O outro lado do paraíso

Renato socorre Clara, que afirma que denunciará Vinícius. Patrick desconfia das intenções de Aura mas promete agilizar o encontro dela com Clara. Lorena afirma que ajudará Vinícius. Clara faz um pacto com Renato. Zé Victor se declara para Tônia. Bruno incentiva Raquel na fisioterapia. Sophia questiona Mariano sobre Amaro. Leandra tenta convencer Cleo a ir para o bordel. Xodó aconselha Cleo a não trabalhar no local. Vinícius não consegue impedir Clara de denunciá-lo. Lorena suplica a Nádia que não deixe Bruno acolher a denúncia de Laura. Patrick comenta com Clara sobre Aura, e ela pede para conversar com a médica antes de fazer um teste de DNA. Renan convida Duda/Elizabeth para ir com ele ao encontro de Adriana. Cido afirma a Samuel que Adinéia quer que o filho reate com Suzy. Nádia vai à delegacia falar com Bruno. Sophia impõe uma condição para Amaro se casar com Estela. Nádia fala com Gustavo sobre a denúncia contra o delegado. Vinícius se declara para Laura.

 

Carinha de Anjo

Estefânia abraça Cassandra após a notícia e diz que não está compreendendo o motivo dela ter vindo para Doce Horizonte com Vitor. Dulce Maria e Emílio pintam corações no lençol da cama do quarto de Gustavo e Cecília para eles serem surpreendidos ao voltar da lua de mel. Vitor conta para Estefânia que é pai de Cassandra. Tia Perucas fica abalada e chateada por mais uma vez não saber de nada. Estefânia decide ir dormir na casa de Gustavo para pode pensar em tudo o que descobriu. No dia seguinte, Vitor vai até o apartamento dos Lários conversar com Estefânia. Diana conta para Rosana que está planejando largar sua carreira para acompanhar Zeca e Miguel. Estefânia diz que ama muito Vitor, mas que não vai voltar para casa dos dois, pois precisa de um tempo para pensar em tudo. Vitor responde que gostaria apenas que a esposa entendesse a situação.

 

Apocalipse

Benjamin fica em silêncio, digerindo o que Zoe lhe disse. Glória pressiona Stefano e quer saber do paradeiro de seu filho. Vittorio escuta tudo escondido atrás de uma coluna. Zoe desabafa com Bárbara e diz que brigou com Benjamin. Ricardo visita o pai e diz que sente muito pela avó e eles se abraçam. Zoe acompanha a passeata na rua com os filhos do amanhã. Ela os questiona e eles a ignoram. Zoe grava toda a movimentação. Ricardo sobe no quarto e vê Débora diante da penteadeira. Débora abraça e beija Ricardo várias vezes. Ricardo orienta a mãe para que ela se acerte com sua família e ela nega. Stefano pergunta a Ricardo sobre Débora e ele diz que ela reluta. Ricardo diz que seu futuro está em jogo e diz para tomar cuidado com Benjamin, pois ele pode tornar-se um obstáculo. Zoe está editando o discurso de Ricardo e faz algumas buscas na internet e descobre que o que ele disse é uma reprodução de um ditador. César está com ela e concorda. Zoe diz a César que tem certeza que Ricardo é o Anticristo e que vai provar.