Feira de Santana

Sepultado corpo de jovem que morreu em acidente no Rio Jacuípe

O corpo de Jean Pires Miranda foi encontrado após emergir no rio, em estado de gigantismo, próximo à Marina de São Gonçalo dos Campos, em um local com aproximadamente 80m de profundidade.

Sepultado corpo de jovem que morreu em acidente no Rio Jacuípe Sepultado corpo de jovem que morreu em acidente no Rio Jacuípe Sepultado corpo de jovem que morreu em acidente no Rio Jacuípe Sepultado corpo de jovem que morreu em acidente no Rio Jacuípe

Laiane Cruz

 
Centenas de pessoas estiveram presentes na despedida a Jean, que foi realizada no Cemitério Jardim Celestial, localizado no bairro SIM.

Durante a cerimônia, alguns amigos agradeceram o apoio dos pescadores nos trabalhos de busca e lamentaram a falta de equipamentos adequados no Corpo de Bombeiros.
 


O corpo de Jean Pires Miranda foi encontrado após emergir no rio, em estado de gigantismo, próximo à Marina de São Gonçalo dos Campos, em um local com aproximadamente 80m de profundidade. 

Devido ao estado de gigantismo, o rosto ficou irreconhecível. Por conta disso, foi necessário realizar exame de identificação através das digitais.


No momento do acidente, o jovem pilotava uma moto aquática emprestada por um amigo e estava acompanhado de duas mulheres, que também caíram no rio, mas foram resgatadas com vida.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.