Oportunidade
Novas empresas devem gerar mais de 1500 empregos em Feira de Santana
Segundo José Ronaldo, a empresa de call Center vai oferecer 800 empregos diretos e a de supermercado, 300.
Andrea Trindade
Quatro novas empresas, que serão instaladas em Feira de Santana nos próximos meses, deverão gerar cerca de 1.500 empregos diretos e indiretos. A novidade foi anunciada na manhã desta quinta-feira (11), pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, no programa Acorda Cidade da rádio Sociedade AM.
O prefeito esteve em Salvador ontem (11) e confirmou a vinda de uma empresa de call center, de um supermercado (Açaí Atacadista), além de uma indústria e uma empresa do ramo imobiliário (Dmha Urbanizadora.
Segundo José Ronaldo, a empresa de call Center vai oferecer 800 empregos diretos e a de supermercado, 300. A Dmha Urbanizadora, segundo o prefeito, deverá gerar, inicialmente, cerca de 100 empregos diretos.
“Já assinamos protocolos para as instalações em Feira de Santana e também trocamos algumas ideias com a Conder de como o governo pode participar em relação a obras de infraestrutura da cidade de Feira de Santana”, informou.
José Ronaldo informou também que vai participar nos próximos dias de um encontro com 30 prefeitos, em São Paulo, a convite da revista Exame. Intitulado “O desafio das grandes cidades”, o evento vai reunir os prefeitos de Rio de Janeiro, Eduardo Paes, de São Paulo, Fernando Haddad, e de Recife, Geraldo Júlio, dentre outros.
“Eu fui um dos convidados e vou participar do encontro em busca de novos conhecimentos para enfrentarmos os desafios de grandes cidades, e Feira de Santana faz parte deste hall de cidades grandes”, declarou.
Assuntos