Movimento é fraco no Shopping Boulevard e no comércio de Feira neste domingo (23)
A movimentação de consumidores também foi pouca na maioria das ruas do centro comercial e também no Boulevard Shopping, onde a maioria das lojas abriu.
Movimento é fraco no Shopping Boulevard e no comércio de Feira neste domingo (23)Movimento é fraco no Shopping Boulevard e no comércio de Feira neste domingo (23)Movimento é fraco no Shopping Boulevard e no comércio de Feira neste domingo (23)Movimento é fraco no Shopping Boulevard e no comércio de Feira neste domingo (23)
Daniela Cardoso
O comércio de Feira de Santana estava previsto para abrir neste domingo (23) véspera do feriado de São João, porém na sua maioria, as lojas estavam fechadas no centro da cidade.
No Boulevard Shopping todas lojas abriram, mas o movimento de consumidores também foi fraco.
Uma das ruas mais movimentadas do centro da cidade foi a Sales Barbosa.
Enquanto isso, o Mercado de Arte Popular, que ao lado da Sales Barbosa, estava vazio e os comerciantes relataram não terem vendido nada.
“Aqui não tem divulgação, não teve ornamentação de São João e por isso não atrai clientes. Aqui deveria ter uma divulgação ampla. A gente tem roupas e artesanatos juninos e até agora não vendemos nada”, afirmou Jussara Santos, dona de um Box no Mercado de Arte.
A gerente de uma loja de confecções, Célia Portugal, disse que hoje é um dia bom para as vendas porque o comércio está mais tranquilo. “Hoje é ótimo para o cliente vim as compras, pois o comércio está mais vazio”.
Na rua Marechal Deodoro, as lojas estavam fechadas, mas muitos vendedores de frutas e verduras estavam no local. Eles também reclamaram do pouco movimento.
“A maioria das lojas não abriu e por isso o movimento não está bom. Até agora ainda não vendi nada. O ano passado foi melhor”, afirmou Raimunda dos Santos, vendedora de beiju.
A vendedora de frutas e verduras, Iraci Maria de Jesus, também atribuiu o fraco movimento ao fato das lojas estarem fechadas. “As vendas estão muito devagar, principalmente porque as lojas não abriram”.
Em frente a prefeitura vendedoras de licor também disseram que o movimento foi muito fraco.
As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade