Jovem que teve perna amputada após acidente consegue transferência para SalvadorJovem que teve perna amputada após acidente consegue transferência para SalvadorJovem que teve perna amputada após acidente consegue transferência para SalvadorJovem que teve perna amputada após acidente consegue transferência para Salvador
Andrea Trindade
O comerciário Pedro Henrique de Jesus Moreira, 21 anos, que teve a perna amputada após ser atropelado pelo veículo de uma empresa de segurança, conseguiu transferência para o Hospital Manoel Vitorino, em Salvador. Segundo a tia dele, Jacqueline Pinheiro, o jovem fará uma cirurgia na bacia e uma plástica.
O atropelamento aconteceu no dia 21 de fevereiro deste ano na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Campo Limpo. Ele estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade, que realizou o encaminhamento.
A família reclama de omissão por parte da empresa e precisa de ajuda para adquirir uma prótese. Uma nova mobilização está sendo organizada pelos amigos e familiares de Pedro Henrique. Segundo Jacqueline, o objetivo é protestar contra a impunidade e imprudência no trânsito. “Também queremos chamar a atenção das autoridades em relação ao trecho que já fez muitas vítimas, devido à falta de iluminação”, informou Jacqueline.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade