Estudante da Uefs morre após sofrer acidente a caminho da universidadeEstudante da Uefs morre após sofrer acidente a caminho da universidadeEstudante da Uefs morre após sofrer acidente a caminho da universidadeEstudante da Uefs morre após sofrer acidente a caminho da universidade
Andrea Trindade
O estudante de Letras com Francês, da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Leandro Moreira de Carvalho, 26 anos, sofreu um grave acidente de trânsito e morreu na manhã desta quarta-feira (4), na avenida Francisco Dias, que dá acesso ao Centro Diocesano, no bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana.
A polícia informou que Leandro estava indo para a universidade, numa motocicleta de placa JQW-3583 quando colidiu frontalmente com um veículo Santana, de BPM-8415, licença de Milagres. O motorista fugiu do local e abandonou o carro.
Com o impacto, a vítima foi arremessada a cerca de 5 metros. E bateu nas estacas e quebrou as duas pernas. Leandro morava na localidade Santa Quitéria, no Alto do Papagaio, e era estagiário da universidade.
Com informações do repórter Paulo José do programa Acorda Cidade.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade