Feira de Santana
Sedes do Procon com horários diferenciados
Audiências previamente marcadas continuarão ocorrendo normalmente
Acorda Cidade
Contando a partir desta segunda-feira (3) com duas sedes em funcionamento, a Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) vai prestar atendimento ao público em horário diferenciado em cada unidade. Na nova sede, localizada na rua Castro Alves, 635, que será inaugurada na segunda-feira (3), o atendimento ocorrerá em período integral, das 8h às 17h, com os agendamentos realizados a partir das 7h30.
Já a sede do órgão situada na avenida Maria Quitéria, ao lado do Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem (CMDI) Dr. Luiz Eugênio Laurine, vai atender os cidadãos apenas no turno matutino, como ocorria antes da unidade que funcionava no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf) ser desativada. Assim como na nova sede, os agendamentos devem ser feitos a partir das 7h30. Já o atendimento transcorrerá das 8 às 12h30.
De acordo com o superintendente do Procon, Jorge Marques, as audiências previamente marcadas continuarão ocorrendo normalmente. Com os serviços sendo oferecidos nas duas unidades, observa ele, a expectativa é atender diariamente 200 consumidores. “A demanda do Procon em Feira vem crescendo consideravelmente. Como os municípios circunvizinhos não contam com unidades do órgão, atendemos hoje consumidores de Conceição da Feira, Ipirá, Conceição do Jacuípe, dentre outros”, ressalta.
A Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) vai inaugurar a nova sede às 10 horas. Em homenagem ao advogado e conciliador do Procon, Itaracy Pedra Branca, falecido em fevereiro deste ano, as salas de audiência da unidade vão ganhar seu nome. A unidade dispõe de espaço climatizado, recepção, duas salas de audiência, salas de reunião, decisão, diretoria, defesa jurídica e fiscalização, além de espaço amplo para acolhimento e sistema digital. As informações são da Secom.
Assuntos