Acorda Cidade
Feira de Santana
Feirão do nome limpo em Feira de Santana começa nesta quinta-feira (22)
O consumidor que estiver inadimplente deve procurar a empresa e negociar a dívida, caso ele tenha dificuldade em identificar a empresa negociar o débito, poderá procurar a CDL.
De 22 de novembro a 04 de dezembro de 2012, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, realiza a campanha Feirão do Nome Limpo. De acordo com dados do SPC, 99% dos inadimplentes são pessoas que desejam ter uma oportunidade para regularizarem sua vida financeira.
O consumidor que estiver inadimplente deve procurar a empresa e negociar a dívida, caso ele tenha dificuldade em identificar a empresa negociar o débito, poderá procurar a CDL.
De acordo com a CDL, a Campanha Feirão do Nome Limpo tem como objetivo incentivar os lojistas locais a realizar uma grande liquidação de crédito e oferecer aos consumidores devedores à oportunidade de quitar ou renegociar a sua dívida. Isso representa uma grande oportunidade de o devedor se reabilitar no cadastro do SPC/Serasa.
“Esperamos contar com a sua ajuda, flexibilizando e reduzindo no que for possível estes débitos. Vamos juntos oportunizar esta recuperação de crédito e ter os nossos clientes de volta”, afirma Alfredo Falcão, presidente da CDL.
Assuntos