Daniela Cardoso

 
Moradores do bairro Santo Antonio dos Prazeres realizaram uma manifestação na manhã desta sexta-feira (8) na rua Maricoré. De acordo com eles, um condomínio está sendo construído no local e a empresa responsável pela construção, cavou um buraco para colocar uma manilha, mas não compactou e com as chuvas, um grande buraco se formou no local. 
 
 
“Eles cavaram para colocar uma manilha, mas não compactaram. Agora choveu e esburacou, o carro de transporte alternativo não está podendo passar e agora estamos aqui fazendo essa manifestação, pois até a está difícil passar. Queremos uma solução”, cobrou o morador Ariesvaldo.
 
A moradora Maria Luiza, contou que suas filhas estão sem ir para o colégio, pois os carros não conseguem passar pelo buraco. “Os carros estão atolando e isso está atrapalhando a vida de todos por aqui. Até crianças caíram no buraco e tudo”, disse.
 
A moradora Aurelina, de 85 anos, relatou que veio de Salvador e pegou um taxe na Estação Rodoviária até o bairro Santo Antônio dos Prazeres e que quando chegou próximo ao buraco o taxista se recusou a continuar o trajeto, que não tinha como prosseguir
 
“O taxista disse que não podia passar. Ninguém pode passar, pois o buraco é grande e hoje eu quase caí dentro dele”, afirmou
 
Os moradores informaram que ainda não conversaram com representantes da construtora responsável pela construção para relatar o problema.
 
As informações e fotos são do repórter Paulo José do Acorda Cidade