Daniela Cardoso
 
O servidor público federal, Marcus Vinicius, disse estar indignado com a posição da Coelba, que de acordo com ele, cortou o fornecimento de energia elétrica da casa do seu filho, sem mandar um aviso prévio. Ele diz que o procedimento dos funcionários da empresa foi inadequado
 
“Ele tinha pago os recibos dos meses de setembro e outubro e ficou faltando o mês de agosto, que por descuido ficou sem ser pago, que ele estava viajando no período. Eu acho que a Coelba deveria mandar um aviso antes dessa posição”, relatou
 
Segundo Marcus Vinicius, o seu filho sempre paga as contas em dia. Ele afirmou que ficou indignado, porque a questão da cidadania não foi levada em consideração.
 
“Hoje em dia se fala muito em cidadania e eu não vi esse lado. A Coelba é uma concessão pública, mas está sujeita a fiscalização. E se tiver um enfermo ou um idoso dependendo de um aparelho elétrico para sobreviver? Minha indignação é em relação a isso”, ressaltou.
 
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade