Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 33º Feira de Santana
31 de março de 2015

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Arquivo (Polícia)

PM é preso com droga e surta em Feira de Santana

07/12/2012 18h56
Após o flagrante o policial foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar, no 1º BPM em Feira de Santana.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra

Acorda Cidade

Após denúncia anônima, policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana (distante a 108 km de Salvador) prenderam na noite de quinta-feira, 6, o soldado reformado da Polícia Militar (PM-BA), Edmilson Almeida Evangelista, de 42 anos, suspeito de tráfico de drogas.
 
De acordo com agentes, foram encontrados meio quilo de pasta base de cocaína com o PM, que, durante a prisão, surtou, rasgou toda a roupa e ficou nu.
 
 
"Ele tentou driblar a prisão se passando por doente mental, mas quando conversamos com ele, bem antes, confessou todo o crime. Logo depois, rasgou a roupa", contou um policial.
 
No momento do surto, Edmilson, que reside em Juazeiro, estava sendo levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser submetido a exames de corpo de delito. Ele foi encaminhado novamente para a DTE, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e começou a gritar enquanto rasgava a roupa: "Me solta, a minha cabeça está doendo muito."
 
De acordo com a polícia, a denúncia informava que um policial militar estaria transportando drogas de Juazeiro para Feira de Santana. Os agentes prenderam Edmilson em um ponto de apoio de ônibus intermunicipal e interestadual, localizado no bairro Cidade Nova.
 
Ele não quis falar com a imprensa, mas contou aos policiais que a droga pertencia a um motorista de caminhão. O PM disse que pegou carona e, após passar mal, tomou conta do veículo enquanto o proprietário teria saído. "Não sabia o que tinha na sacola. Estava com muita dor de cabeça e por isso fiquei olhando o caminhão. Não tenho nada haver com isto não", argumentou.
 
Após o flagrante o policial foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar, no 1º BPM em Feira de Santana. Em seguida, foi encaminhado para a casa de detenção da PM em Lauro de Freitas. Informações ainda dão conta que Edmilson foi aposentado por problemas de depressão, mas o Comando da PM não confirma.
 
As informações são do A Tarde

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

CONCURSOS

Veja também

Videos

Incêndio atinge galpão em construção na Avenida Senhor dos Passos

PodCast

Inscrições para concurso de poesia são prorrogadas

mais podcast ›

Canta Passarinho

De: ANONIMO
Para: TODOS
Local: FEIRA DE SANTANA

"OLÁ, QUANDO OCORREM SHOWS NA CASA DE EVENTOS PRIME, PRÓXIMO DO VIADUTO DA AVENIDA MARIA QUITÉRIA E FRAGA MAIA, MUITOS CARROS FICAM ESTACIONADOS EM CIMA DAS CALÇADAS AO LONGO DESSAS A..."

envie seu recado mais recados ›