Feira de Santana

Sorteadas mais 320 moradias do Minha Casa, Minha Vida

Os apartamentos sorteados foram do Residencial Alto do Papagaio, que de acordo com Gilberto Ruy está totalmente pronto.

20/11/2012 às 16h41, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

 

Daniela Cardoso
 
Mais 320 famílias participaram na manhã desta terça-feira (20) do sorteio de mais uma unidade do Minha Casa, Minha Vida, que foi realizado na no Teatro Maestro Miro. Na oportunidade as famílias ficaram sabendo o bloco e apartamento da nova moradia. O secretário municipal de Habitação, Gilberto Ruy, ressaltou a emoção durante o sorteio.
 
“Essa é uma festa da família. As pessoas trazem os filhos, a mãe e até os vizinhos. Essa entrega foi regada de muita emoção. Foi uma das mais emocionantes que tivemos. Nós ficamos emocionados, pois contribuímos para a realização do sonho de centenas de famílias”, afirmou.
 
Segundo o secretário, essa assim como todas as listas anteriores, saiu com 30% a mais do número real de beneficiados. Ele explicou que esse procedimento ocorre, pois a Caixa Econômica Federal verifica se as pessoas se enquadram nos critérios e depois a lista é enxugada ao número exato das unidades habitacionais.
 
“O processo agora é a escolha do apartamento, depois será feira a vistoria, e por último a Caixa marcará a data da assinatura. Isso não deve levar mais de um mês e as pessoas devem passar as festas de final de ano em suas próprias residências”, observou
 
Os apartamentos sorteados foram do Residencial Alto do Papagaio, que de acordo com Gilberto Ruy está totalmente pronto. “O trabalho realizado foi belíssimo. Antigamente morar em apartamento era coisa de rico e hoje a população mais carente também tem essa oportunidade”, destacou acrescentando que ainda existem nove empreendimentos em Feira de Santana para serem avaliados.
 
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade