Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

22º 31º Feira de Santana
26 de janeiro de 2015

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Viatalab
Lucidata
CMR
Top Bahia
CHARMANT
Todas as notícias Concursos

Abertas inscrições para processo seletivo do Sac

09/11/2012 13h35
O processo seletivo será realizado pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e as inscrições deverão ser feitas unicamente pela internet
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Abertas inscrições para processo seletivo do Sac
Ed Santos/Acorda Cidade

 

Acorda Cidade
 
A Secretaria da Administração (Saeb) inicia nesta sexta-feira (9), as inscrições para o processo seletivo simplificado que irá preencher 121 vagas do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) no interior do estado.
 
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO
 
A contratação será sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e as vagas distribuídas entre 17 cidades do interior baiano, atendendo municípios que abrigam Postos SAC (15) e Pontos Cidadão (2). O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de sexta (2). 
 
O processo seletivo será realizado pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e as inscrições deverão ser feitas unicamente pela internet, até o próximo dia 19. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40. 
 
As vagas são destinadas à função temporária de assistente de atividades administrativas, nível médio, com remuneração inicial de R$ 1.049,76 e jornada de trabalho de oito horas diárias. Do total oferecidas, 5% destinam-se às pessoas com necessidades especiais
 
De acordo com o calendário provisório, as provas serão aplicadas no dia 9 de dezembro, no turno matutino, nas cidades para onde estão sendo oferecidas as vagas. A seleção contará com prova objetiva de conhecimentos gerais, nas disciplinas de português (20), matemática (5) e atualidade (5), além da prova objetiva de Conhecimentos Específicos, na área de Informática (20), totalizando 50 questões. As provas são de múltipla escolha, com caráter eliminatório e classificatório.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

MATIZ 2015
Iphone - Acorda Cidade - Capa 2

Veja também

Vídeos

Turbantes ressaltam a beleza e a identidade negra

PodCast

Moradores do Aviário falam sobre a violência no bairro

mais podcast ›

Canta Passarinho

De: MORADORES DA RUA CAXAMBU - SERRARIA BRASIL
Para: MD PREFEITO JOSÉ RONALDO
Local: FEIRA DE SANTANA

"PREJUDICADOS OS MORADORES DA RUA CAXAMBU, IMPORTANTE TRANSVERSAL ENTRE A BARÃO DO RIO BRANCO E COMANDANTE ALMIRO, BAIRRO SERRARIA BRASIL, MAIS OU MENOS A 500M DAS CASAS DO PREFEITO E DO EX ..."

envie seu recado mais recados ›