Feira de Santana

Sindicato dos agentes comunitários realiza II Feira de Saúde

O evento será realizado na sede do sindicato que está localizada na extensão da avenida Getúlio Vargas, próximo ao APAE.

08/11/2012 às 11h12, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

 
O vice-presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de Feira de Santana, Everaldo Pereira, esteve na manhã desta quinta-feira (8) no programa Acorda Cidade para convidar os agentes filiados para participar da II Feira de Saúde, que será realizada amanhã (10) a partir das 9 horas.   
 
O evento será realizado na sede do sindicato que está localizada na extensão da avenida Getúlio Vargas, próximo ao APAE.
 
Serão prestados serviços odontológicos, limpeza de pele, salão de beleza, massoterapia, entre outros.  Everaldo Pereira ressaltou que são cerca de 1.000 agentes filiados e que por isso não será permitida a entrada de parentes ou amigos. “O evento será aberto apenas para os agentes filiados”, destacou.
 
NUPEC do Departamento de Saúde da UEFS realiza Feira de Saúde
 
O Núcleo de Estudos e Pesquisa sobre o cuidar/cuidadoNUPEC do Departamento de Saúde da UEFS, realizará a Feira de Saúde, intitulada “Promovendo a Saúde dos Feirantes’’ no dia 28/ das 8 às 12h no Centro de Abastecimento
 
Será oferecido serviços como: Medida de glicemia capilar; Medida de lipideos capilar; Medida de PA; Vacinação humana; Rastreamento de câncer oral;serviços de manicure, corte de cabelo, maquiagem; Massagem anti –estresse ; Educação alimentar e reaproveitamentos, boas práticas na manipulação de alimentos; Educação ambientaldestino adequado dos resíduos.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade