vai para o início: Alt+i vai para o conteúdo: Alt+c vai para o menu: Alt+m vai para o fim: Alt+f Acessibilidade Brasil Acessibilidade Brasil
Dilton Coutinho
@acordacidade no Twitter
Publicado decreto que aprova o Plano Estadual do Livro e Leitura http://t.co/dIFEzRB4xR
Ouvir Programa
terça, 29 de julho de 2014
Hora certa:
Editoriais
Colunistas
Links
RSS

Confira nova relação de aprovados no concurso da prefeitura de Feira

Julgados recursos aos primeiros resultados

30/10/2012 12:02
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Ed Santos/Acorda Cidade

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Acorda Cidade

A Universidade Estadual de Feira de Santana divulgou a nova relação de aprovados no concurso da Prefeitura de Feira de Santana após os recursos. Foram julgados os recursos ao resultado da etapa única do concurso para os cargos de Intérprete de Libras, Secretário Escolar e Técnico em Enfermagem e primeira etapa para os demais cargos.
 
Click e confira edital e as listas
 
Títulos
 
A Uefs vai começar a receber os títulos dos candidatos aprovados na primeira etapa do concurso público da Prefeitura de Feira de Santana nesta quarta-feira (31). A entrega dos documentos inclui apenas os candidatos chamados aos cargos de nível superior.
 
De acordo com o novo cronograma divulgado pela instituição, os títulos devem ser entregues na Sala de Treinamento de Recursos Humanos da Uefs, nos dias 31 de outubro, 01, 05, 06 e 07 de novembro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
 
A coordenadora de Admissão e Seleção da Uefs, Lílian Carla Wanderley, alerta que os candidatos impossibilitados de apresentarem os títulos devem buscar um procurador. O candidato que não entregar ou enviar os títulos no prazo, no horário e local estabelecido para avaliação, receberá nota zero.
 
Alguns dos títulos que serão aceitos são os seguintes: certificado ou declaração de conclusão de curso de pós-graduação na área específica do concurso, com carga horária mínima de 360 horas, acompanhado do histórico escolar; e diploma ou certificado/declaração de conclusão de mestrado na área específica do concurso, acompanhado do histórico escolar, dentre outros.

  • Recomendar
É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.


Envie esta notícia por e-mail.


É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.