Feira de Santana

Idoso é morto durante tentativa de assalto a caminho do trabalho

A vítima morava no bairro Sobradinho e trabalha numa fábrica.

24/10/2012 às 08h02, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade


O idoso de 75 anos, Anacleto Araújo da Silva, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (24) durante um assalto na rua Bertulina Carneiro, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

Ele seguia para o trabalho com o amigo, Carlos de Lima, quando dois homens de moto se aproximaram e anunciaram um assalto, próximo ao ponto de ônibus. A vítima sacou uma faca e diante da reação, os assaltantes dispararam o tiro que matou Anacleto na hora.

“A gente ia pegar o carro, ai eles vieram numa moto preta e falaram: É um assalto. Quando ele puxou o revólver Anacleto puxou uma faca e eu vi ele cair. Fiquei sem alma”, disse Carlos, que era vizinho da vítima e faziam o mesmo trajeto todos os dias – de casa para o trabalho.

A vítima morava no bairro Sobradinho e trabalha numa fábrica. Os bandidos não levaram nenhum pertence do idoso.

Por se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte) o crime será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo (DRFR).

 

Agressão – O idoso de 76 anos, José Alves da Silva, foi  assaltado e espancado na manhã desta quarta-feira (24) por homens não identificados. Ferido com coronhadas na cabeça, ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
 

Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade