vai para o início: Alt+i vai para o conteúdo: Alt+c vai para o menu: Alt+m vai para o fim: Alt+f Acessibilidade Brasil Acessibilidade Brasil
Dilton Coutinho
@acordacidade no Twitter
14 detentos fogem do Conjunto Penal de Itabuna http://t.co/pZy7z7JWlX
Ouvir Programa
domingo, 20 de abril de 2014
Hora certa:
Editoriais
Colunistas
Links
RSS

Confira nova lista de pré-selecionados do Minha Casa, Minha Vida

1.300 nomes foram pré-selecionados para os empreendimentos Iguatemi I, II e III

01/10/2012 18:30
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Secom

Foto: Secom

Acorda Cidade

 
A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária divulgou, nesta segunda-feira (1), mais uma lista de pré-selecionados do Programa Minha Casa Minha Vida. As famílias contempladas são para os residenciais Iguatemi I, II e III, localizados no bairro Mangabeira, ao lado dos empreendimentos Rio São Francisco, Videira, Figueira e Santa Bárbara.
 
CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA
 
A lista está publicada no site da Prefeitura de Feira de Santana, na opção Serviços, situada ao lado esquerdo da página, link Minha Casa Minha Vida. As famílias também podem conferir o material a partir desta quarta-feira (3), na sede da repartição, localizada na avenida Sampaio, 371, Centro. 
 
Foram divulgados 1.300 nomes para cerca de mil unidades do empreendimento, conforme determinação do Ministério das Cidades. O Governo Federal exige a indicação de 30% a mais de inscritos com relação a quantidade de imóveis disponibilizados.
 
O secretário municipal de Habitação, Gilberto Ruy Souza, explica que esta determinação é uma forma de garantir que todas as unidades serão ocupadas, uma vez que muitos convocados não comparecem, ou possuem problemas com documentação. Ainda de acordo com o secretário, a nova lista corresponde aos últimos empreendimentos do Minha Casa Minha Vida 1. “Ainda teremos mais cinco mil unidades para indicação, sendo todas do Minha Casa Minha Vida 2”, afirma. As informações são da Secom.

  • Recomendar
É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.


Envie esta notícia por e-mail.


É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.