Feira de Santana

Palestra de Marcel Mariano marca lançamento da 34ª Semana Espírita

O evento será iniciado na próxima quinta-feira(13), no Ginásio de Esportes do Colégio Castro Alves com uma palestra do conferencista espirita Divaldo Pereira Franco e se encerra no dia 23.

11/09/2012 às 00h00, Por Juvenal Martins

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com uma palestra proferida pelo professor Marcel Mariano tendo como tema o Evangelho na Construção do Homem de Bem, foi lançada na noite desta segunda-feira (10), na CDL-Câmara de Dirigentes Lojistas a 34ª Semana Espírita de Feira de Santana. O evento será iniciado na próxima quinta-feira(13), no Ginásio de Esportes do Colégio Castro Alves com uma palestra do conferencista espirita Divaldo Pereira Franco e se encerra no dia 23. Estão previstas também, ações culturais como shows e exposições de telas de pinturas mediúnicas.



Organizado pelo CR-03-Conselho Regional com apoio da FeebFederação Espírita do Estado da Bahia, a semana espírita de Feira de Santana está incluída no calendário oficial de eventos da cidade. O coordenador de artes do CR-03, Carlito Moreira informou que a partir do próximo ano possivelmente haverá dotação de recursos do município através de verbas de subvenção para ajudar na organização.

Marcel Mariano, conceituado palestrante, destacou a importância da semana espírita principalmente pelo fato de vivermos dias de tormentos pessoais como inquietações individuais, calúnias, corrupção, doenças psicossomáticas como depressão, medo, síndrome do pânico entre outras. Ele observa que estamos cercados de muita tecnologia mas isso não tem trazido para criatura humana a paz interior que perdemos.

As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade