São João 2012

Veja a programação do São João em Amargosa

A festa é resultado do encontro de diversos elementos da cultura popular e da alegria dos milhares de forrozeiros vindos dos quatro cantos do país para curtir a verdadeira tradição nordestina.

21/06/2012 às 10h50, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 
Uma das cidades baianas mais procuradas no período do São João, Amargosa é o reduto preferido de amigos de todas as gerações que buscam se divertir ao estilo das festas juninas do Nordeste.
 
A cada ano, o São João da Cidade Jardim (como também é conhecido o município de Amargosa) se torna mais animado. Porém, não perde a sua essência. A festa é resultado do encontro de diversos elementos da cultura popular e da alegria dos milhares de forrozeiros vindos dos quatro cantos do país para curtir a verdadeira tradição nordestina. As informações são do site São João da Bahia.
 
Programação:
 
22 de junho (quinta-feira)
 
Megaxote
Flor Serena
Waldonys
Paulinho Boca de Cantor
 
 
22 de junho (sexta-feira)
 
Cissinho de Assis
Estakazero
Geraldo Azevedo
Cavaleiros do Forró
 
 
23 de junho (sábado)
 
Os Lampiões
Celo Costa
Adelmário Coelho
Maviael Melo
Flávio José
 
 
24 de junho (domingo)
 
Estrela Baiana
Daniel Vieira
Luan Santana
Chuchu Beleza
Ceguêra de
 
Como chegar: partindo de Salvador, seguir pela BR-324, sentido Feira de Santana. Antes de chegar a essa cidade, é preciso subir o viaduto que acesso à  BR-101. Depois, o motorista deve trafegar até o município de Santo Antônio de Jesus e seguir pela BA-026 até Amargosa. A distância entre Amargosa e Salvador é de 240 km. Quem preferir ir de ônibus pode optar pela empresa Jauá/Regional (71 3450-5544).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade