Feira de Santana

Após perseguição, policiais prendem acusado de tráfico com 13kg de maconha

O acusado tem um mandado de prisão em aberto e tem passagens pela delegacia por roubo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio

14/06/2012 às 20h10, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Após uma perseguição, pelas ruas de Feira de Santana, policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prenderam um homem acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (14), próximo ao Clube de Campo Cajueiro, após uma colisão entre a viatura e o veículo conduzido pelo acusado.

De acordo com o delegado Alexandre Narita, titular da DTE, Guilherme Barbosa Santos, 26 anos, dirigia um veículo Uno de cor verde (NYT -1038, licença de Salvador) quando avistou a viatura da polícia, na avenida Getúlio Vargas e tentou fugir. No interior do veículo foi encontrado 13kg de maconha prensada.

 “Avistamos o condutor nervoso no veículo e quando tentamos fazer a abordagem, ele subiu no meio-fio e empreendeu fuga, entrando em várias ruas pela contramão e colocando em risco a vida da população em vias movimentadas. Já na saída da cidade, em frente ao Cajueiro, a alternativa encontrada foi bloqueá-lo com a própria viatura”, disse o delegado, explicando como aconteceu a colisão.

Alexandre Narita informou também que o acusado foi baleado na perna e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade. Segundo ele, Guilherme tem um mandado de prisão em aberto e tem passagens pela delegacia por roubo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Fotos e informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade