vai para o início: Alt+i vai para o conteúdo: Alt+c vai para o menu: Alt+m vai para o fim: Alt+f Acessibilidade Brasil Acessibilidade Brasil
Dilton Coutinho
@acordacidade no Twitter
Anúncio: venda de terreno e repasse de ponto comercial http://t.co/n5GIJxag95
Ouvir Programa
sexta, 22 de agosto de 2014
Hora certa:
Editoriais
Colunistas
Links
RSS

Caixa divulga resultado final das provas do concurso para técnico

Seleção teve mais de 1 milhão de inscritos. Salário é de R$ 1.744 para jornada de trabalho de 6 horas diárias.

01/06/2012 07:02
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Divulgação

Foto: Divulgação

Acorda Cidade

A Fundação Cesgranrio divulgou  quinta-feira (31) o resultado final das provas objetivas e provisório da redação do concurso da Caixa Econômica Federal para formação de cadastro de reserva de técnico bancário novo (nível médio).

Para ter acesso aos resultados, os candidatos devem informar o CPF e a senha de acesso ao sistema - CLIQUE AQUI E CONFIRA O RESULTADO.

A interposição de pedidos relativos à revisão das notas de redação pode ser feita até sexta-feira (1º). Segundo a organizadora, todos os recursos referentes à prova objetiva foram indeferidos por terem sido considerados improcedentes.

O concurso teve seis tipos de provas para o cargo de técnico bancário novo e um tipo para técnico bancário novo - polos de tecnologia da informação.

O salário para técnico bancário novo é de R$ 1.744 para jornada de trabalho de 6 horas diárias, caracterizando 30 horas semanais.

O técnico bancário fará atendimento aos clientes e ao público em geral, efetuando operações diversas, executando atividades bancárias e administrativas, de forma a contribuir para a realização de negócios, possibilitando o alcance das metas, o bom desempenho da unidade e a satisfação dos clientes internos e externos.

As vantagens oferecidas são participação nos lucros e nos resultados; possibilidade de participação em plano de saúde e em plano de previdência complementar; auxílio refeição/alimentação; auxílio cesta/alimentação.

Inscritos
O concurso teve 1.086.513 candidatos. O número parcial, divulgado inicialmente pela Caixa, era de 1.086.514. Somente no estado de São Paulo são 181.799 inscritos (contando os candidatos da área de tecnologia da informação). Em seguida aparecem Minas Gerais com 107.198 candidatos, Paraná com 82.861, Rio de Janeiro com 78.789, Bahia com 71.652 e Rio Grande do Sul com 67.345.

Ficam asseguradas as admissões, conforme necessidade de provimento, dos candidatos classificados nos concursos públicos 2010 para o cargo de técnico bancário novo até o término de suas vigências, ou seja, 13 de junho de 2012, para RJ e SP, e 28 de junho de 2012, para os demais estados, ou até o esgotamento do cadastro de reserva no polo/macropolo de opção, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

O concurso público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado, a critério da caixa, uma única vez, por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final, prevista para 19 de junho. As informações são do G1.

  • Recomendar
É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.


Envie esta notícia por e-mail.


É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.