São João

São João de Santo Estevão entre 21 e 24 de junho; confira atrações

O prefeito Rogério Costa observa que além da tradição, o São João proporciona um importante incremento à economia local.

27/05/2012 às 02h57, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

 

Acorda Cidade
 
O São João de Santo Estevão acontece entre os dias 21 e 24 de junho. A grade com a programação completa foi divulgada na última quarta-feira (23), e é composta por 19 atrações entre artistas da terra e nomes conhecidos nacionalmente, como as bandas Bonde do Forró e Forró do Muído. A praça Sete de Setembro será transformada em um verdadeiro arraia.
 
No primeiro dia da festa a animação estará por conta do forrozeiro Tinga, e bandas Capim Molhado, Skankara e Tempero de Mulher. No dia 22 a festa será comandada pelo som eletrizante da banda Forró do Muído, que promete trazer para o público grandes sucessos do forró elétrico. A noite festiva ainda será animada por Madrigal, Francis, Animal Faminto e Caciques do Nordeste.
 
Na véspera de São João, dia 23, a noite promete ainda mais, com toda a sensualidade da banda Bonde do Forró. O som autêntico do forrozeiro Arnaldo Farias fará a poeira levantar na Praça Sete de Setembro. O publico também irá conferir os shows de Carlos dos Teclados, Roquinho do Forró e Cheiro de Chuva.
 
A festividade será encerrada no dia 24 em grande estilo, com o show da sensação Gaviões do Forró, além da energia da banda Forró Quentão. A última noite terá ainda a animação do Forró do Bom, Maria Bonita e Adriano Lima.
 
O prefeito Rogério Costa observa que além da tradição, o São João proporciona um importante incremento à economia local. “É uma festa muito bonita, que reúne as famílias, atrai turistas e também é a oportunidade de renda extra para milhares de famílias”, pontua.
 
Programação do São João de Santo Estevão 2012:
 
Dia 21/06
TINGA
CAPIM MOLHADO
SKANKARA
TEMPERO DE MULHER
 
22/06
MADRIGAL
FRANCIS
FORRÓ DO MUIDO
ANIMAL FAMINTO
CACIQUES DO NORDESTE
 
23/06
ZE CARLOS DOS TECLADOS
ROQUINHO DO FORRÓ
BONDE DO FORRÓ
CHEIRO DE CHUVA
ARNALDO FARIAS
 
 
24/06
ADRIANO LIMA
MARIA BONITA
FORRÓ DO BOM
FORRÓ QUENTÃO
GAVIÕES DO FORRÓ

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade