Mulher.com

Clientes e personalidades prestigiam nova S10 em Feira

A Paraguassu Veículos é uma empresa genuinamente feirense, fundada há 36 anos. A General Motors e a marca Chevrolet completaram em 2012, 87 anos de uma história de sucesso no Brasil.

30/03/2012 às 08h54, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Clientes, empresários, personalidades do meio político e da imprensa prestigiaram na noite de ontem (28) o coquetel de lançamento da nova S10, promovido pela Paraguassu Veículos em Feira de Santana. A performance da nova pick-up da Chevrolet, completamente renovada, chamou a atenção dos convidados e principalmente dos clientes assíduos da General Motors. O primeiro carro foi vendido ontem mesmo.

O mercado automobilístico de Feira de Santana andava ansioso pela novidade. As mudanças arrojadas promovidas pela General Motors na S10 elevaram substancialmente o nível de satisfação dos clientes. Ainda no coquetel de lançamento, alguns insistiam em levar para casa na mesma noite o novo carro, considerado um dos principais modelos da montadora. Não é para menos – a S10 é, desde o seu lançamento 16 anos, a líder de venda entre as pick-us no Brasil.

O primeiro comprador feirense estava bastante satisfeito com a aquisição. Na opinião do empresário Sebastião Soares, que doze anos opta pela Chevrolet, a compra da S10 é garantia de segurança e conforto. “É um carro valente que atende totalmente às minhas necessidades no trabalho, na fazenda e também nos momentos de lazer”, assegura. O pecuarista Nivaldo Rios, da S10 47 anos, destaca a durabilidade e a funcionalidade do veículo, sempre arrojado no campo. “Além disso, estou muito satisfeito com a marca Chevrolet e com a Paraguassu que sempre nos proporciona melhor atendimento, oficina especializada e toda a comodidade”, avalia.

Para o empresário Luís Laudano, a nova S10 é uma excelente opção para a família também na cidade. “O espaço interno é muito bom, proporciona conforto, segurança e estabilidade. E a outra novidade é o designer moderno que ficou lindo”.

O evento foi prestigiado pelos diretores da General Motors na Bahia. Felipe Teixeira, gerente regional de Operações da montadora, destacou as mudanças que deixaram o carro ainda mais atraente aos olhos do consumidor. “A nova S10 ganhou design externo e interno inéditos, são medidas maiores, câmbios e motores novos, além de estar mais equipada. Tudo isso ao carro todas as condições para que ele seja ao mesmo tempo moderno, amplo, com a maior capacidade da categoria, e bonito; confortável e valente, podendo ser usado em diferentes terrenos e situações”, explica.

O diretor-presidente da Paraguassu Veículos, Antonio Fraiz, comemora a renovação de toda a linha Chevrolet, prevista para este ano. “Mais do que nunca, a montadora faz mudanças arrojadas que deixam nossos clientes satisfeitos e seguem uma importante tendência de mercado”.

Prestigiaram ainda o evento o gerente de Negócios e Vendas da General Motors, Artur D´Ávila; o gerente regional do GMAC (banco exclusivo da montadora), Guilherme Costa; o gerente geral da Paraguassu Veículos, Ubiratan de Melo Pinto, além de outros executivos do grupo na Bahia.

A Paraguassu Veículos é uma empresa genuinamente feirense, fundada 36 anos. A General Motors e a marca Chevrolet completaram em 2012, 87 anos de uma história de sucesso no Brasil.

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade