Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

22º 27º Feira de Santana
18 de dezembro de 2014

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Z Neto
Viatalab
Lucidata
CMR
Top Bahia
CHARMANT
Todas as notícias Concursos

Provas do concurso da prefeitura de Feira serão realizadas neste domingo (25)

21/03/2012 10h57
As provas vão acontecer em 35 locais de prova diferentes, a exemplo da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Escolas Estaduais Polivalente e Diva Portela (da Polícia Militar), além de Escolas Municipais
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Provas do concurso da prefeitura de Feira serão realizadas neste domingo (25)
Secom

Acorda Cidade

 
O cartão de convocação para o concurso da Prefeitura de Feira de Santana, que acontece neste domingo (25), está disponível exclusivamente no endereço eletrônico da Uefs, no link Prosel. Ao digitar o número do CPF, o candidato será informado sobre o local de prova, número de inscrição, cargo que pretende ocupar e horário de abertura dos portões, além dos materiais e documentos necessários.
 
As provas vão acontecer em 35 locais de prova diferentes, a exemplo da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Escolas Estaduais Polivalente e Diva Portela (da Polícia Militar), além das Escolas Municipais Jonathas Telles de Carvalho e Monteiro Lobato. A Escola Municipal Helena Assis Suzart, localizada na rua Visconde do Mauá, 439, bairro Estação Nova, também vai sediar as provas.
 
Os portões vão abrir às 7h15 e fecham às 7h50, enquanto as provas começam às 8 horas. A coordenadora de Seleção e Admissão da Uefs, Lílian Carla Lopes Wanderley, lembra aos candidatos que é obrigatória a apresentação do documento de identificação (com foto), original, utilizado na inscrição, como Carteira de Identidade, Cédulas de Identidade fornecidas por Ordens ou Conselhos de Classe.
 
Também serão aceitas a Carteira de Trabalho e Previdência Social (modelo novo), bem como a Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia). Quanto aos materiais, Lílian informa que os candidatos devem levar caneta esferográfica azul ou preta com corpo transparente, lápis e borracha.
 
“Durante a realização da prova, é terminantemente proibido portar celulares, calculadoras, relógios digitais e equipamentos similares”, ressalta a coordenadora, completando que “os preparativos estão tranquilos. Vamos apenas chamar mais fiscais reservas e, no sábado pela manhã, organizar as coordenações”. (Secom)

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

MATIZ INOVE
CONCURSOS

Veja também

Vídeos

Diversidade marca o Natal Encantado 2014

PodCast

Rui Costa antecipa ao Acorda Cidade mais um nome do primeiro escalão

mais podcast ›

Canta Passarinho

De: MORADORES DA RUA CAXAMBU - SERRARIA BRASIL
Para: PREFEITO JOSÉ RONALDO
Local: FEIRA DE SANTANA

"PREJUDICADOS OS MORADORES DA RUA CAXAMBU, IMPORTANTE TRANSVERSAL ENTRE A BARÃO DO RIO BRANCO E COMANDANTE ALMIRO, BAIRRO SERRARIA BRASIL, MAIS OU MENOS A 500M DAS CASAS DO PREFEITO E DO PRE..."

envie seu recado mais recados ›