Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

21º 32º Feira de Santana
19 de janeiro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Concursos

Provas do concurso da prefeitura de Feira serão realizadas neste domingo (25)

21/03/2012 10h57
As provas vão acontecer em 35 locais de prova diferentes, a exemplo da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Escolas Estaduais Polivalente e Diva Portela (da Polícia Militar), além de Escolas Municipais
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Provas do concurso da prefeitura de Feira serão realizadas neste domingo (25)
Secom

Acorda Cidade

 
O cartão de convocação para o concurso da Prefeitura de Feira de Santana, que acontece neste domingo (25), está disponível exclusivamente no endereço eletrônico da Uefs, no link Prosel. Ao digitar o número do CPF, o candidato será informado sobre o local de prova, número de inscrição, cargo que pretende ocupar e horário de abertura dos portões, além dos materiais e documentos necessários.
 
As provas vão acontecer em 35 locais de prova diferentes, a exemplo da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Escolas Estaduais Polivalente e Diva Portela (da Polícia Militar), além das Escolas Municipais Jonathas Telles de Carvalho e Monteiro Lobato. A Escola Municipal Helena Assis Suzart, localizada na rua Visconde do Mauá, 439, bairro Estação Nova, também vai sediar as provas.
 
Os portões vão abrir às 7h15 e fecham às 7h50, enquanto as provas começam às 8 horas. A coordenadora de Seleção e Admissão da Uefs, Lílian Carla Lopes Wanderley, lembra aos candidatos que é obrigatória a apresentação do documento de identificação (com foto), original, utilizado na inscrição, como Carteira de Identidade, Cédulas de Identidade fornecidas por Ordens ou Conselhos de Classe.
 
Também serão aceitas a Carteira de Trabalho e Previdência Social (modelo novo), bem como a Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia). Quanto aos materiais, Lílian informa que os candidatos devem levar caneta esferográfica azul ou preta com corpo transparente, lápis e borracha.
 
“Durante a realização da prova, é terminantemente proibido portar celulares, calculadoras, relógios digitais e equipamentos similares”, ressalta a coordenadora, completando que “os preparativos estão tranquilos. Vamos apenas chamar mais fiscais reservas e, no sábado pela manhã, organizar as coordenações”. (Secom)

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Secretário de Transportes e Trânsito fala sobre aumento da passagem

mais podcast ›

Videos

Repórter é agredida ao vivo enquanto fazia cobertura de motim em presídio de MG

Canta Passarinho

De: Maria Auxiliadora
Para: Secretaria de Serviços Públicos
Local: Feira de Santana

"Bom dia, prezados senhores! Solicito por gentileza a reposição de uma lâmpada num poste na Rua Frei Henrique de Áscoli, em frente à casa de número 486. O local está muito escuro. Desd..."

envie seu recado mais recados ›