Feira de Santana

Mais três pessoas assassinadas em Feira de Santana

Uma das vítimas era caminhoneiro e foi assassinado por dois homens que estavam numa motocicleta. Outra vítima foi baleada quando saia de uma casa de show. O jovem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

03/03/2012 às 07h00, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade

A Polícia de Feira de Santana registrou mais três homicídios na cidade.  O primeiro crime aconteceu por volta das 18h30 de sexta-feira (2) quando o caminhoneiro Denicássio Alves Piza, 32 anos, foi assassinado com quatro tiros, na Avenida de Canal, no bairro Rua Nova.  Segundo informações os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. Denicássio morava na Travessa Irará, no mesmo bairro onde foi assassinado.

Casa de show

O segundo crime foi registrado por volta das 23h, quando Denisval de Araújo Carvalho, 19 anos, foi baleado na avenida Maria Quitéria. Segundo informações, a vítima estava saindo de uma casa de show quando o fato aconteceu.
 
O jovem foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentosDurante os disparos duas pessoas foram atingidas por balas perdidas. Denisval morava na avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Irmã Dulce

Por volta de 1h deste sábado (3) um homem ainda não identificado, que aparentava ter entre 20 e 25 anos de idade, foi encontrado morto na rua Itapicuru, Irma Dulce. O corpo apresentava perfurações no tórax e no pescoço.

Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade