vai para o início: Alt+i vai para o conteúdo: Alt+c vai para o menu: Alt+m vai para o fim: Alt+f Acessibilidade Brasil Acessibilidade Brasil
Dilton Coutinho
@acordacidade no Twitter
Acordacidade: Caminhada chama atenção da comunidade sobre as drogas e a violência http://t.co/mXPdmhlo
Ouvir Programa
segunda, 21 de maio de 2012
Hora certa:
Editoriais
Colunistas
Links
RSS

Erros jornalísticos vão parar no YouTube e viram sucesso

Embora seja todo em inglês, os que não tiverem domínio do idioma poderão se divertir sem grandes problemas, já que a maioria das piadas é visual.

06/01/2012 18:28
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra

Erros jornalísticos viram sucesso

Acorda Cidade

 

Fazer televisão ao vivo é sempre um risco. Essa situação ficou ainda pior com o YouTube, que os erros vão parar rapidamente na Internet e, dependendo do nível da mancada, ainda correm o risco de virar um hit.
 
Além disso, sempre são feitas compilações de vídeos, como podemos ver abaixo no Best Local News Bloopers of 2011, que pode ser traduzido como “Os melhores erros dos jornais locais de 2011”.
 
Embora seja todo em inglês, os que não tiverem domínio do idioma poderão se divertir sem grandes problemas, que a maioria das piadas é visual. Best Local News Bloopers of 2011 foi colocado no ar no dia 29 de dezembro e conta com mais de 690 mil visualizações, se tornando um verdadeiro sucesso entre os internautas do mundo todo. As informaçõres são do Tech Tudo do G1

  • Recomendar
É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.


Envie esta notícia por e-mail.


É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.