Atenção

Inscrições para Colégio da Polícia Militar terminam nesta sexta-feira (6)

O critério para a seleção de todos os inscritos será o sorteio eletrônico, toda vez que o número de inscritos for maior do que o número de vagas oferecidas. O sorteio ocorrerá às 16 horas do dia 11 de janeiro

06/01/2012 às 06h52, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade


Terminam às 23h59 desta sexta-feira (6) as inscrições para o Processo Seletivo 2012 de ingresso nos Colégios da Polícia Militar (CPM’s) e para a Creche Nossa Senhora das Graças.

Clique aqui e faça sua inscrição para o CPM (Sorteio eletrônico)


Clique aqui e faça sua inscrição para a Cheche


Leia aqui o edital
 
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, através dos sites institucionais da Secretaria da Educação do Estado da Bahia e da PMBA, a partir da zero hora desta segunda-feira (2) até da próxima sexta-feira (6).
O critério para a seleção de todos os inscritos será o sorteio eletrônico, toda vez que o número de inscritos for maior do que o número de vagas oferecidas. O sorteio ocorrerá às 16 horas do dia 11 de janeiro, no Instituto Anísio TeixeiraIAT, localizado no Vale das Muriçocas, s/n, bairro São Marcos, em Salvador.

 Vagas


Para as unidades de Alagoinhas, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista, 50% das vagas serão destinadas a filhos de policiais militares da PMBA, servidores públicos civis da PMBA, professores e demais servidores públicos civis colocados à disposição das Unidades do CPM/BA e 50% para filhos de outros cidadãos.

Em Salvador a cota para filho de policiais e outros servidores sobe para 70%. Segundo o edital, para Feira de Santana estão disponibilizadas 248 vagas do 6º ano do Ensino Fundamental aoano do Ensino Médio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade