Feira de Santana

Após arrombar distribuidora, homem invade casa, é mordido por um cachorro e morre sentado em bar

Antes de invadir a casa ele pulou um muro de quatro metros. Segundo os médicos do Samu o corpo apresentava perfurações a balas e um corte na aorta.

18/12/2011 às 15h54, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Ed Santos


Um homem ainda não identificado morreu sentado na cadeira de um bar, no conjunto Feira VII, na tarde deste domingo (18) depois de ter arrombado um comércio de representação de alimentos, no conjunto Feira VII.


Os médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) informaram que o corpo apresentava perfurações a balas e um corte na aorta. Não informações de como ele se feriu e se ele foi baleado antes ou depois do arrombamento.

Ele também caiu do telhado de uma casa e foi mordido por um cachorro. Tentando fugir do animal, ele ainda pediu socorro a um homem, que negou-lhe, e depois foi para o bar, onde morreu.


O caso

O comércio foi arrombado por volta das 14hs, em seguida o homem tentou fugir entrando em uma residência, que fica na rua Comendador Gomes, no Feira VII, fundos com o depósito.


A costureira Laene Gabriel disse que estava costurando em um quarto no fundo da casa quando ouviu um barulho. Suspeitando de se tratar de um assaltante correu para a cozinha onde estava a filha e neste momento, o homem ensanguentado despencou do telhado. A costureira desesperada começou a gritar, fechou a porta da cozinha e saiu pela frente pedindo socorro.

Ao olhar para trás ela viu o homem vindo em sua direção, mas o cachorro, que atende pelo nome de Beethoven, estava solto no quintal e atacou o homem, que foi mordido em várias partes do corpo.

Ele ainda saiu correndo pelo portão e se dirigiu ao condutor de um veículo Fiat, que se negou prestar socorro, e em seguida entrou em um bar, na entrada do conjunto Feira VII. Após perder muito sangue ele sentou na cadeira do bar onde morreu.

 Arrombamento

O dono da comercial de alimentos disse ao Acorda Cidade que não sabe como o Homem conseguiu entrar, uma vez que o muro tem 4m de altura.


 “Ele entrou no depósito e danificou telhado e vidraças e acredito que ele se cortou no vidro. Temos aqui um sistema que está desativado e não tinha vigilante no local”, disse o comerciante.

Vizinhos ao depósito, moradores disseram que viram o homem em cima do muro após ouvir um barulho de tiro, mas não viram ninguém no local. O comandante da Guarda Civil Municipal disse que quando o Samu chegou ao local, a vítima já estava morta.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade