Educação profissional

Curso técnico: Ceep abre inscrições para sorteio eletrônico dia 19

As inscrições ainda não começaram, são gratuitas e feitas pela internet. Segundo uma portaria publicada no Diário Oficial do Estado no mês passado, o sorteio eletrônico será no dia 13 de dezembro.

04/11/2011 às 08h05, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade

O Centro Estadual de Educação Profissional Áureo de Oliveira Filho (CEEP) e outras instituições de educação tecnológica da Bahia abrirão inscrições para o sorteio eletrônico, no próximo dia 18 de novembro (sexta-feira).

O professor Salomão Gomes de Almeida, gerente de Relações Comunitárias da Associação de Centro de Educação Tecnológica do Estado da Bahia (Asceteb), disse ao Acorda Cidade que os estudantes que participarem do sorteio concorrerão aos diversos cursos técnicos voltados para os alunos que concluíram o Ensino Médio, em escolas da Rede Pública de Educação.

 As inscrições terminam no dia 30 de novembro, mas ainda não começaram. Elas são gratuitas e feitas pela internet.  Segundo uma portaria publicada no Diário Oficial do Estado no mês passado, o sorteio eletrônico será no dia 13 de dezembro. Após essa etapa os candidatos contemplados terão de 24 a 25 de janeiro de 2012 para confirmar a matrícula.

A relação de cursos e a quantidade de vagas disponíveis ainda não foram divulgadas. O início das inscrições e a divulgação do resultado do sorteio público serão informados no site do Acorda Cidade. O Ceep fica na rua Bruxelas, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana.

Fotos: Paulo José/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade