vai para o início: Alt+i vai para o conteúdo: Alt+c vai para o menu: Alt+m vai para o fim: Alt+f Acessibilidade Brasil Acessibilidade Brasil
Dilton Coutinho
@acordacidade no Twitter
governo convoca 595 aprovados do concurso da pm-bahia e prorroga prazo da última seleção por mais 1 ano http://t.co/nfI8JmucKW
Ouvir Programa
quarta, 23 de abril de 2014
Hora certa:
Editoriais
Colunistas
Links
RSS

Profissão Repórter mostra prostituição infantil no Centro de Abastecimento em Feira de Santana

No centro de abastecimento o repórter Thiago Jock usou uma câmera escondida e conversou com duas meninas que ofereceram programa em um local próximo.

05/10/2011 08:01
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Reprodução/TV Globo

Foto: Reprodução/TV Globo

Profissão Repórter mostra prostituição infantil no Centro de Abastecimento em Feira

Andréa Trindade


A edição do Profissão Repórter de terça-feira (4) mostrou os pontos de prostituição pelo Brasil. Ao citar a Bahia, a cidade reportada foi Feira de Santana. O repórter Thiago Jock encontrou menores de idade que estão vulneráveis a situação de prostituição no Centro de Abastecimento e mulheres às margens da BR-324, mais precisamente próximo ao viaduto Portal do Sertão.


Jocielene foi a primeira garota de programa que o repórter encontrou ao chegar a cidade. Ela disse que começou a fazer programa aos 15 anos e que é fácil encontrar muitas garotas nesta idade, na mesma situação.

No centro de abastecimento Thiago Jock usou umamera escondida e conversou com duas meninas que ofereceram programa em um local próximo.


- “Lá tem um motel pertinho. Até se quiser ir de , e se não quiser entrar de carro vai”, informou a garota.


- E qualquer menina pode entrar? Perguntou o repórter.


- Pode entrar de menor, o que quiser . Pagando ele quer receber dinheiro, disse a menina de 15 anos. A outra tem 17. (Assista a primeira parte do programa no vídeo postado nesta matéria)


O caso da adolescente do distrito de Humildes que desapareceu em julho deste ano e que foi encontrada no mês seguinte em um posto de combustível, na BR-116, também foi citado.


Em outras cidades do país, os repórteres Victor Ferreira e Emílio Mansur circulam por pontos de prostituição de travestis em São Paulo. Caco Barcellos encontrou um prédio de 12 andares no centro de São Paulo, todo ocupado por garotas de programa e registra brigas de prostitutas que acusam uma mulher de ser cafetina.

Fotos Reprodução/TV Globo

Profissão Repórter mostra prostituição infantil no Centro de Abastecimento em Feira de Santana
Profissão Repórter mostra prostituição infantil no Centro de Abastecimento em Feira de Santana
Profissão Repórter mostra prostituição infantil no Centro de Abastecimento em Feira de Santana
  • Recomendar
É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.


Envie esta notícia por e-mail.


É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.