Feira de Santana

A tendência natural é continuar no DEM, diz José Ronaldo

José Ronaldo de Carvalho, afirmou que não foi a convenção, pelo mesmo motivo que não compareceu na recepção do o ex-deputado Colbert Martins: compromisso familiar

23/08/2011 às 11h26, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Roberta Costa

Após especulações de que estaria deixando o Partido Democratas (DEM), por não comparecer a convenção da sigla, que aconteceu no último sábado (20), em Salvador, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, afirmou ao repórter Paulo José do Acorda Cidade, que não foi a convenção, pelo mesmo motivo que não compareceu na sexta-feira (19) para receber o ex-deputado Colbert Martins, "tive um compromisso familiar”.

Ronaldo disse que viajou para Aracaju para acompanhar o casamento da filha de sua irmã e que o compromisso estava agendado cerca de 90 dias. “Quando eu recebi o comunicado da convenção, eu avisei que não estaria presente, pois seria uma falta de atenção com a minha família”.

Ele acrescentou que continua filiado ao DEM, mas não nega que está conversando com outros partidos.

“Não estou deixando o DEM.Tenho conversas políticas com outros partidos, inclusive o PP, conversas respeitosas e não de condicionamentos. Mas, a tendência natural é continuar no DEM”.

Sem assumir uma candidatura ele apenas frisou que a conversa com outras siglas é para buscar apoio se ocorrer uma candidatura. “Ninguém é candidato de si próprio, a conversa é feita em grupo”.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade