Feira de Santana

Mulher é encontrada morta dentro de escola desativada

Segundo alguns moradores, ela andava pelo local um tempo e depois desaparecia. A delegada Márcia Pereira dos Santos, informou ao Acorda Cidade, que no local não foram encontrados sinais de luta corporal

21/08/2011 às 17h06, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Roberta Costa

Na tarde desse domingo (21), uma mulher foi encontrada morta na área externa de um prédio na Rua Ipirá, no bairro Tanque da Nação. A vítima, identificada como Gilmara de Moraes Lima, foi atingida por um golpe de faca no rosto.

O pai adotivo de Gilmara, João Henrique da Silva, disse que ela tem 37 anos e uma filha pequena, que ele não sabe onde está. João afirmou que ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

“Ela me disse que estava morando em Dias D’Ávila, aparecia aqui de vez em quando e sumia novamente. Eu estava no trabalho e minha filha me telefonou dizendo o que aconteceu. Ela fumava maconha e era envolvida com o tráfico de drogas”, disse.

Segundo alguns moradores, ela andava pelo local um tempo e depois desaparecia. Gilmara não tinha moradia fixa em Feira de Santana e, quando aparecia na cidade, trabalhava vendendo frutas na rua Marechal Deodoro.

A delegada Márcia Pereira dos Santos, informou ao Acorda Cidade, que no local não foram encontrados sinais de luta corporal. “A autoria do crime ainda não foi definida, mas já temos alguns suspeitos e vamos começar a ouvir as pessoas imediatamente”. O corpo de Gilmara foi levado para o Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade