Promoção nacional

Consumidora é sorteada, não recebe prêmio e entra na justiça em Feira

A consumidora de Feira de Santana foi sorteada em uma promoção de nível nacional, mas não recebeu o prêmio. Insatisfeita ela prestou queixa no Procon e depois entrou com um processo judicial.

28/07/2011 às 18h23, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade

A jovem Adna Mota prestou uma queixa no Procon de Feira de Santana  contra a promoção nacional “Cuidar em Dobro”, Johnson & Johnson do Brasil, que foi veiculada durante três meses em canais de televisão aberta.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a consumidora informou que participou da promoção e foi contemplada  em um sorteio semanal, mas não recebeu o prêmio.

“Fiz o cadastro de dezesseis produtos e fui contemplada no sorteio semanal do dia 11 de junho deste ano. que eles entraram em contado comigo no dia 15 do mesmo mês e disseram que consta uma duplicidade no lote de uma Lavanda Baby e que por isso fui desclassificada”, contou.

O Acorda Cidade entrou em contato com o call center da promoção e a atendente afirmou que consta um produto cadastrado com duplicidade no sistema, o que a desclassificaria. Ela disse ainda que iria repassar o caso ao supervisor.

“Eu discordo da informação deles, pois prestei muita atenção ao cadastrar os produtos e mesmo me desclassificando colocaram meu nome na lista de sorteados”, observou. (Clique aqui para ver a reprodução da lista de sorteados)

Não satisfeita com as alegações da empresa e ciente de que fez o cadastro corretamente, Adna foi ao Procon prestar uma queixa, onde foi orientada a entrar com uma ação judicial.  

Além de Adna, outro ganhador de Feira de Santana, Admilson da Silva Peixoto, também está na lista de sorteados, mas a nossa reportagem não conseguiu localiza-lo para saber se ele recebeu o prêmio.

A promoção

Para participar da promoção bastava preencher um cadastro e informar o código de barras, lote e validade dos produtos no site www.cuidaremdobro.com.br. O sorteio foi realizado pela Loteria Federal. A promoção contava com sorteios mensais, com distribuição de mais de 20 prêmios, incluindo um Kia Soul, uma Moto Honda, TV LCD, geladeira, fogão, iPad, bicicleta, entre outros prêmios. A promoção também tinha três sorteios semanais, com 10 kits de prêmios, contendo TV, Home Theather e DVD.

Imagem reprodução

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade