São João e São Pedro

Prefeito anuncia Aviões do Forró, Calcinha Preta e Amado Batista para festas juninas

Tarcízio Pimenta disse ainda que a administração está estudando um evento que pode acontecer antes do São João no Parque de Exposições João Martins da Silva.

18/05/2011 às 09h57, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

 Andréa Trindade


O prefeito Tarcízio Pimenta anunciou na  noite de ontem (18), durante discurso no Troféu Oscar Folia algumas atrações que se apresentarão em Feira de Santana nas festas de São João e São Pedro.
Além das bandas Saia Rodada, Calcinha Preta e Aviões do Forró, o cantor Amado Batista  fará parte da grade de atrações neste ano. Em suas palavras o prefeito enfatizou a realização da festa nos distritos de Maria Quitéria e Humildes.


“Nunca houve a intenção de transferir os eventos juninos para o Parque de exposições. Tanto o São João de Maria Quitéria (São José) quanto o São Pedro de Humildes sempre estiveram na meta do governo”, afirmou o prefeito.


Tarcízio disse ainda que a administração está estudando  um evento que pode acontecer antes do São João no Parque de Exposições João Martins da Silva, com outros patrocinadores.


“Essa ideia está sendo trabalhada, inclusive no Ministério da Cultura, no Ministério do Turismo e com empresas que se mostraram interessadas em fazer o São João antecipado no parque de exposições”, disse o prefeito.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade