Feira de Santana

Quatro assassinatos no final de semana e vítima de tiros em Humildes morre no hospital

Houve um duplo homicídio e dois assassinatos entre sábado e domingo. As vítimas tinhas idade entre 22 e 36 anos. Os corpos foram encaminhados ao DPT. Um dos jovens foi morto durante uma festa no bairro Cidade Nova.

11/04/2011 às 06h18, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade e Aldo Matos

Quatro pessoas foram assassinadas no final de semana, em Feira de Santana. Por volta das 21h de sábado (9) dois homens foram mortos a tiros na rua Tertuliano Sena, no bairro Pedra do Descanso.  Edvan Pereira dos Santos, 36 anos, foi alvejado com cinco tiros quando estava conversando com  Antonio José Fonseca da Costa, 22 anos, que também foi atingido.


O duplo homicídio aconteceu na mesma rua onde as vítimas moravam, quando estavam passando em frente  a um bar. Segundo informações obtidas pela polícia, dois homens em uma motocicleta Pop 100 chegaram ao local e deflagraram os tiros. Ainda segundo a polícia, o alvo dos matadores era Edvan.

Dois homicídios na Cidade Nova

Jefferson Santos Ferreira, 23 anos, foi morto a tiros no caminho Conquista, no bairro Cidade Nova. O crime aconteceu na noite de domingo (10) e até o momento não há outras informações sobre o assassinato. O endereço da vítima não consta na guia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Também no bairro Cidade Nova, na noite de domingo,  Josimar Araújo Aquino, 22 anos, que morava na rua Estiva, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, foi morto com tiros na cabeça. Segundo informações ele participava de uma festa próximo ao CSU (Centro Social Urbano) da Cidade Nova, quando foi baleado. Josimar  ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.
Os corpos foram encaminhados ao DPT.

Humildes

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, na manhã desta segunda-feira (11), José Carlos dos Santos, 47 anos, conhecido como “ Zé Pipoca”,  que morava na rua Joselito Amorim, no distrito de Humildes. Ele foi baleado a tiros na noite de sábado (9), no distrito onde morava. Os tiros atingiram pescoço e o tórax. A autoria e os motivos deste homicídio ainda não foram identificados.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade