vai para o início: Alt+i vai para o conteúdo: Alt+c vai para o menu: Alt+m vai para o fim: Alt+f Acessibilidade Brasil Acessibilidade Brasil
Dilton Coutinho
@acordacidade no Twitter
Foto do dia http://t.co/I3QAKcZE80
Ouvir Programa
sexta, 25 de julho de 2014
Hora certa:
Editoriais
Colunistas
Links
RSS

Posto Avançado da Polícia Federal é instalado em Feira de Santana

As chaves do prédio foram entregues pelo chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), João Jorge.

04/04/2011 14:50
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Paulo José / Acorda Cidade

Foto: Paulo José / Acorda Cidade

Acorda Cidade

A Polícia Federal (PF) já está instalada definitivamente em Feira de Santana, na avenida Maria Quitéria, 162, bairro Brasília. A implantação da unidade da polícia judiciária na cidade está sendo viabilizada através de parceria com o Governo Municipal, reforçando as ações de segurança pública.

As chaves do prédio foram entregues pelo chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), João Jorge, que esteve representando o secretário Mizael Freitas e o prefeito Tarcízio Pimenta, ao superintendente da PF, José Maria Fonseca, na manhã desta segunda-feira (04).

Com as instalações fixas, a PF passa a acelerar as ações na região, baseadas em Feira de Santana. Neste primeiro mês, as atividades serão coordenadas pelo delegado Maurício Salim, devendo mensalmente ser substituído por outros delegados.

O superintendente José Maria observa que a importância da instalação da unidade da PF na cidade. “Facilita muito para recebermos as informações necessárias para atuarmos”, afirmou, ao observar que a localização geográfica do município, como maior entroncamento rodoviário do Norte/Nordeste do país, torna necessária uma maior atenção do órgão federal.

Durante a solenidade de entrega das chaves do prédio também estiveram presentes o secretário de Comunicação Social, Fabrício Almeida; o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Gilberto Ruy Rocha; o superintendente do Procon, Rafael Pinto Cordeiro; o secretário executivo do Conselho Municipal de Segurança de Feira de Santana, Jairo Vitor Alves de Souza; e o coordenador da Defesa Civil, coronel Jorge Antônio Prudente da Silva Fraga. As informações são da Secom

  • Recomendar
É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.


Envie esta notícia por e-mail.


É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.