Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 28º Feira de Santana
29 de agosto de 2016
Eleies 2016  full 01

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Feira de Santana

Posto Avançado da Polícia Federal é instalado em Feira de Santana

04/04/2011 14h50
As chaves do prédio foram entregues pelo chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), João Jorge.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Posto Avançado da Polícia Federal é instalado em Feira de Santana
Paulo José / Acorda Cidade

Acorda Cidade

A Polícia Federal (PF) já está instalada definitivamente em Feira de Santana, na avenida Maria Quitéria, 162, bairro Brasília. A implantação da unidade da polícia judiciária na cidade está sendo viabilizada através de parceria com o Governo Municipal, reforçando as ações de segurança pública.

As chaves do prédio foram entregues pelo chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), João Jorge, que esteve representando o secretário Mizael Freitas e o prefeito Tarcízio Pimenta, ao superintendente da PF, José Maria Fonseca, na manhã desta segunda-feira (04).

Com as instalações fixas, a PF passa a acelerar as ações na região, baseadas em Feira de Santana. Neste primeiro mês, as atividades serão coordenadas pelo delegado Maurício Salim, devendo mensalmente ser substituído por outros delegados.

O superintendente José Maria observa que a importância da instalação da unidade da PF na cidade. “Facilita muito para recebermos as informações necessárias para atuarmos”, afirmou, ao observar que a localização geográfica do município, como maior entroncamento rodoviário do Norte/Nordeste do país, torna necessária uma maior atenção do órgão federal.

Durante a solenidade de entrega das chaves do prédio também estiveram presentes o secretário de Comunicação Social, Fabrício Almeida; o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Gilberto Ruy Rocha; o superintendente do Procon, Rafael Pinto Cordeiro; o secretário executivo do Conselho Municipal de Segurança de Feira de Santana, Jairo Vitor Alves de Souza; e o coordenador da Defesa Civil, coronel Jorge Antônio Prudente da Silva Fraga. As informações são da Secom

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

Videos

Dilma faz hoje sua defesa no plenário do Senado

PodCast

Diretor do Via Feira tira dúvidas e explica reclamações de usuários

mais podcast ›

Canta Passarinho

De: Moradora do SIM
Para: Autoridades Competentes
Local:

"Olá Dilton!Novamente, venho SOLICITAR, as autoridades competentes, através deste MELHORIAS na nossa querida e cobiçada Artêmia Pires... Asfalto muito ruim, iluminação "nem se fala", fa..."

envie seu recado mais recados ›