Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

22º 31º Feira de Santana
10 de dezembro de 2016

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Feira de Santana

Posto Avançado da Polícia Federal é instalado em Feira de Santana

04/04/2011 14h50
As chaves do prédio foram entregues pelo chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), João Jorge.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Posto Avançado da Polícia Federal é instalado em Feira de Santana
Paulo José / Acorda Cidade

Acorda Cidade

A Polícia Federal (PF) já está instalada definitivamente em Feira de Santana, na avenida Maria Quitéria, 162, bairro Brasília. A implantação da unidade da polícia judiciária na cidade está sendo viabilizada através de parceria com o Governo Municipal, reforçando as ações de segurança pública.

As chaves do prédio foram entregues pelo chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), João Jorge, que esteve representando o secretário Mizael Freitas e o prefeito Tarcízio Pimenta, ao superintendente da PF, José Maria Fonseca, na manhã desta segunda-feira (04).

Com as instalações fixas, a PF passa a acelerar as ações na região, baseadas em Feira de Santana. Neste primeiro mês, as atividades serão coordenadas pelo delegado Maurício Salim, devendo mensalmente ser substituído por outros delegados.

O superintendente José Maria observa que a importância da instalação da unidade da PF na cidade. “Facilita muito para recebermos as informações necessárias para atuarmos”, afirmou, ao observar que a localização geográfica do município, como maior entroncamento rodoviário do Norte/Nordeste do país, torna necessária uma maior atenção do órgão federal.

Durante a solenidade de entrega das chaves do prédio também estiveram presentes o secretário de Comunicação Social, Fabrício Almeida; o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Gilberto Ruy Rocha; o superintendente do Procon, Rafael Pinto Cordeiro; o secretário executivo do Conselho Municipal de Segurança de Feira de Santana, Jairo Vitor Alves de Souza; e o coordenador da Defesa Civil, coronel Jorge Antônio Prudente da Silva Fraga. As informações são da Secom

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Tríplice epidemia: pesquisador diz que o Brasil enfrenta aumento de casos de Chicungunya

mais podcast ›

Videos

Professor da Uefs concede entrevista a programa de TV argentino

Canta Passarinho

De: Atento
Para:
Local: Dilton

"Dilton E melhor a Secretaria de saúde fechar as portas o almoxarifado central está faltando tudo e o pasto de combustível que abastece suspendeu por falta de pagamento "

envie seu recado mais recados ›