Polícia

Corpo de médico sequestrado e morto é seputado no Jadim Celestial em Feira

O corpo foi encontrado amarrado a uma árvore, em uma das fazendas da vítima, na cidade de Ruy Barbosa, e com marcas de tiros. O corpo foi removido para o DPT de Itaberaba e chegará em Feira.

21/03/2011 às 17h30, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade

O corpo do médico e pecuarista feirense, Carlos Augusto Boaventura Prado, que foi sequestrado em morto próximo a uma de suas fazendas, no município baiano de Ruy Barbosa, saiu do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba direto para o cemitério Jardim Celestial em Feira de Santana.  O sepultamento começou por volta das 18h desta segunda-feira (21).

Carlos Augusto saiu de casa em Feira de Santana na última quinta-feira (17) informando aos familiares que retornaria  no dia seguinte para almoçar. Ele passou em uma  fazenda de sua propriedade, em Ipirá, e em seguida  foi para Ruy Barbosa.

Há informações de que ao sair da fazenda Carlos encontrou um funcionário e quando parou o carro para saber  porque o vaqueiro estava ali, ele foi rendido  por pessoas não identificadas até o momento, e levado para um local, onde foi assassinado a tiros. O corpo foi encontrado amarrado em uma árvore.

A polícia disse ao ACORDA CIDADE que uma equipe de policiais  está fazendo diligências pela região, desde sexta-feira. O carro da vítima já foi localizado e três suspeitos já estão presos. A equipe continua em busca de outros envolvidos.

Carlos Augusto era filho do saudoso Adelson Prado, um dos maiores pecuarista de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade