Investigação

Assaltante preso é apontado como suspeito de participar do atentado contra inspetor da PRF

Diego Lindemberg de Lima foi preso em flagrante acusado de ter participado de três assaltos a postos de combustíveis na região sisaleira. Ele estava em companhia de dois homens que morreram durante troca de tiros com a polícia e mais três que conseguiram fugir.

27/12/2010 às 18h24, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade


O acusado de integrar uma quadrilha de assaltantes, Diego Lindemberg de Lima, residente em Camaçari,   que foi preso na  madrugada desta segunda-feira (27) na BR 116/Norte, no bairro Feira VI, em Feira de Santana, é de acordo com a polícia suspeito, de ter participação no atentado contra o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Junaldo Correia.

Segundo o Delegado Madson Pereira Sampaio, Diego se identificou para o policiais usando o nome do irmão dele Mikael Lindemberg de Lima, que não tem passagens pela polícia. Durante as investigações  a Polícia Civil descobriu , além do verdadeiro nome do acusado, que ele é apontado como suspeito de ter participação na emboscada ocorrida  na manhã do dia 22 de outubro de 2010, no viaduto do CIA.


Junaldo Correia estava vindo de Feira de Santana quando teve o veículo interceptado por quatro homens em um carro preto. O inspetor foi baleado com dois tiros: um na axila e outro na barriga.


Diego Lindemberg de Lima foi preso em flagrante acusado de ter participado de três assaltos a postos de combustíveis na região sisaleira. Ele estava em companhia de dois homens que morreram durante troca de tiros com  a polícia e mais três que conseguiram fugir.

De acordo com o sub-comandante da 67ª Companhia Independe da Polícia Militar, capitão José Luiz,  os seis homens praticaram um assalto em vários postos de combustíveis usando o veículo Focus branco modelo 2010NTQ 4593- pertencente a enfermeira Nayana Blumetti Ferreira, que foi assaltada no dia 19 de dezembro  na avenida Santo Antônio, bairro Capuchinhos, em Feira de Santana. (Com informações do repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade).
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade