vai para o início: Alt+i vai para o conteúdo: Alt+c vai para o menu: Alt+m vai para o fim: Alt+f Acessibilidade Brasil Acessibilidade Brasil
Dilton Coutinho
@acordacidade no Twitter
Acordacidade: PRF realiza campanha de saúde em Feira de Santana nesta sexta-feira (10) http://t.co/h8UPgkf5
Ouvir Programa
sexta, 10 de fevereiro de 2012
Hora certa:
Editoriais
Colunistas
Links
RSS

C&A seleciona trainees e as inscrições vão até esta quinta-feira

O treinamento tem duração de 15 meses e é composto por três módulos: Operação de loja, Compras e Especialização dentro da área de atuação do trainee - gestão de negócios do varejo (loja) ou compras (produto). Confira

08/09/2010 16:26
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra

Acorda Cidade

Graduados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2010 têm até esta quinta-feira, 09, para se inscreverem no 57º Programa de Trainees da C&A, que tem como objetivo selecionar novos talentos para atuarem nas áreas de Negócios do Varejo e Compras da companhia. As inscrições devem ser feitas pelo próprio site da empresa.

A seleção é aberta a graduados nos cursos de: Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Comércio Exterior, Arquitetura, Comunicação, Economia, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais e Moda. Entre os requisitos para os candidatos, estão ter inglês fluente ou avançado, visão comercial, "perfil desafiador e empreendedor", disponibilidade para viagens e mudanças de cidade ou estado, gosto por assumir riscos e habilidade para se relacionar.

Durante o processo seletivo, o candidato passará por provas de inglês e raciocínio lógico, testes comportamentais, dinâmicas de grupo e, por fim, entrevista com diretores da empresa.

Benefícios - Entre os benefícios oferecidos, estão o salário, compatível com os principais programas do mercado, planos de saúde e odontológico, refeição, estacionamento, cartão de desconto em compras nas lojas C&A, entre outros. A empresa também se responsabiliza por despesas de trainees que permaneçam fora de seus estados de origem durante o programa, custeando locomoção e passagens aéreas para os participantes viajarem para suas cidades.

O treinamento tem duração de 15 meses e é composto por três módulos: Operação de loja, Compras e Especialização dentro da área de atuação do trainee - gestão de negócios do varejo (loja) ou compras (produto). Após o processo, o trainee assume posição gerencial e passa a ser responsável por uma unidade de negócio da C&A, assumindo a gerência de uma loja ou de uma categoria de produtos em Compras.

A contratação dos aprovados acontece em janeiro de 2011.

O programa - O programa de trainees da C&A existe desde a década de 70, quando a empresa chegou ao Brasil. A C&A é líder do mercado varejista de moda brasileiro há 34 anos, e foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August.A primeira loja da empresa foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede foi uma das primeiras do mundo a vender roupas prontas aos consumidores. Em 1911, a empresa se instalou na Alemanha e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A atualmente possui mais de 1,5 mil lojas, na Europa, América Latina e Ásia. A primeira loja no Brasil foi inaugurada em 1976. Está presente em cerca de 60 cidades brasileiras e conta com mais de 180 lojas.
 

  • Recomendar
É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.


Envie esta notícia por e-mail.


É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.