vai para o início: Alt+i vai para o conteúdo: Alt+c vai para o menu: Alt+m vai para o fim: Alt+f Acessibilidade Brasil Acessibilidade Brasil
Dilton Coutinho
@acordacidade no Twitter
Acordacidade: Veja o que vai acontecer hoje (10) na sua novela favorita http://t.co/LAp4Ovl4
Ouvir Programa
sexta, 10 de fevereiro de 2012
Hora certa:
Editoriais
Colunistas
Links
RSS

SAC abre nos fins de semana para emissão da 2ª via do título de eleitor

O SAC de Feira de Santana vai abrir até o dia 23 nos finais de semana: aos sábados (4, 11 e 18) e aos domingos (12 e 19). O atendimento acontece das 8h às 13 horas.

03/09/2010 17:38
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Foto: Divulgação | SAC abre nos fins de semana para emissão da 2ª via do título de eleitor

Foto: Foto: Divulgação | SAC abre nos fins de semana para emissão da 2ª via do título de eleitor

Williany Brito

Os postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão- SAC, estarão em esquema de plantão para emissão da segunda via do título de eleitor durante os três primeiros fins de semana deste mês, em 19 localidades espalhadas em todo estado da Bahia, até o dia 23. Segundo Soraia Caribé Brasileiro, do setor administrativo do SAC de Feira de Santana, os eleitores podem comparecer no local para tirar a 2ª via do título aos sábados (4, 11 e 18) e aos domingos (12 e 19). O atendimento acontece das 8h às 13 horas.

A mobilização dos postos SAC é em atendimento à demanda do Tribunal Regional Eleitoral - TRE,  em cumprir a determinação da Resolução 23.281, instituída pelo Tribunal Superior Eleitoral que obriga a apresentação do título de eleitor e de documento oficial com foto para o dia de eleição.

Durante o atendimento, o cidadão ainda é orientado sobre a necessidade de apresentação de um documento oficial com foto no ato da votação. O eleitor poderá apresentar seu título acompanhado da carteira de identidade, identidade funcional, certificado de reservista, carteira de trabalho ou carteira nacional de habilitação, com foto.

 

Acorda Cidade

  • Recomendar
É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.


Envie esta notícia por e-mail.


É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.