Casal atropelado por bêbado foi enterrado nesta segunda-feira

Os corpos de Felinto Ferreira e da esposa Iracema de Jesus Machado, grávida de sete meses, foram velados, nesta segunda (16), na igreja Assembléia de Deus.

16/08/2010 às 18h20, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Matéria atualizada às 17h50

Foto: Ney Silva

Familiares e amigos marcaram presença no local para dá o último adeus ao casal

Os corpos de Felinto Ferreira Martins Neto, de 36 anos, e da esposa Iracema de Jesus Machado, 30 anos e grávida de sete meses, foram sepultados na tarde desta segunda-feira (16), no cemitério Jardim Celestial. As vítimas foram atropeladas ontem (15), na BR 116, no trecho de Feira de Santana, no bairro Parque Ipê.

Uma relação de irmão com todos os membros da empresa. Foi assim que funcionários da Expresso Federal, onde Filinto era proprietário, definiram o empresário. O Acorda Cidade acompanhou o velório, que aconteceu na manhã de hoje (16), na igreja Assembléia de Deus, no bairro Jardim Cruzeiro.

Familiares e amigos marcaram presença no local para dá o último adeus ao casal. “A gente não perdeu um patrão, mas, sim, um irmão”, disse Edenilton Souza Santana, que trabalha há seis anos como motorista da empresa.

Sócio há 10 anos de Filinto, Admilson Santana contou que ele era querido em várias partes do Brasil. “Ele tinha contatos comerciais, praticamente, em todo país. Os dois deixar saudades”, diz Adnilson. Ele faz um apelo a sociedade: “Quando beber não dirija. O homem que atropelou deixou uma família desestruturada, com três crianças órfãos”.

Acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o casal, proprietários da Empresa de ônibus Expresso Federal, tentava atravessar a avenida Transnordestina quando foram atingidos por um carro conduzido por Jonatas Wellington de Jesus Santos, de 36 anos.

O motorista foi autuado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Ele foi flagrado no teste do bafômetro com 0,85 mg de álcool por litro de sangue, o que configura crime de trânsito, e estava em alta velocidade.

 Williany Brito com informações do repórter Ney Silva

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade