vai para o início: Alt+i vai para o conteúdo: Alt+c vai para o menu: Alt+m vai para o fim: Alt+f Acessibilidade Brasil Acessibilidade Brasil
Dilton Coutinho
@acordacidade no Twitter
Restaurante http://bit.ly/dBz71Z
Ouvir Programa
sexta, 10 de setembro de 2010
Hora certa:
Editoriais
Colunistas
Links

Pré-selecionados no ProUni tem até segunda para comprovarem dados

Próxima convocação está prevista para 5 de agosto

30/07/2010 08:39
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra

 

Os pré-selecionados na quarta chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm de hoje, 30, até a próxima segunda-feira, 2, para comparecer à instituição de ensino para a qual se inscreveram e comprovar as informações fornecidas.

Para saber se foi pré-selecionado, o candidato deve acessar a página do programa e informar o número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e o Cadastro de Pessoa Física (CPF). A relação de documentos que deve ser apresentada pode ser consultada no portal do ProUni ou na instituição de ensino. O resultado da quarta chamada foi divulgada ontem, 29.

Depois desse período, se ainda houver bolsas disponíveis, serão feitas até mais duas chamadas para convocação de pré-selecionados. A próxima está prevista para 5 de agosto.
 

Williany Brito com informações da Agência Brasil

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.


Envie esta notícia por e-mail.


É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.