Defesa Civil isola área de acidente em obra da Embasa

A obra estava sendo executada por uma empresa contratada pela Embasa na avenida Periférica, no bairro Parque Lagoa Sabaé.

22/07/2010 às 09h11, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

A Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, através da Defesa Civil, isolou a área onde um operário prestador de serviços da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) morreu após ser soterrado. A informação é da Secretaria Municipal de Comunicação.

A obra estava sendo executada por uma empresa contratada pela Embasa na avenida Periférica, no bairro Parque Lagoa Sabaé. Luiz Américo Soares, membro da Defesa Civil, alerta para a necessidade de a empresa prestadora de serviço realizar reparos na avenida onde o acidente ocorreu e matou o operário.

“Apesar de a empresa ter fechado o local onde a terra cedeu e provocou o acidente é necessário ainda que a prestadora de serviço retorne ao local e faça alguns reparos na avenida com a finalidade de evitar outros acidentes”, alerta Luiz Américo.

Foto: Gledson Santos

Acredita-se que o acidente tenha sido provocado pela terra molhada em razão das chuvas.

O operário Nivaldo Batista, 30 anos, foi soterrado e não resistiu. O resgate do corpo foi feito por prepostos do 2º Grupamento de Bombeiro Militar. 

Andréa Trindade com informações da Secom

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade