vai para o início: Alt+i vai para o conteúdo: Alt+c vai para o menu: Alt+m vai para o fim: Alt+f Acessibilidade Brasil Acessibilidade Brasil
Dilton Coutinho
@acordacidade no Twitter
Confira os nomes dos ganhadores do sorteio da Liquida Feira 2014 http://t.co/a7RQWdC2sL
Ouvir Programa
quarta, 23 de julho de 2014
Hora certa:
Editoriais
Colunistas
Links
RSS

Homem morre soterrado em obras da Embasa

Um ajudante de obras morreu soterrado, na tarde ontem (21), quando estava trabalhando numa rede de esgotamento sanitário.

22/07/2010 07:58
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra

Foto: Gledson Santos

Morreu soterrado, na tarde ontem (21), quando estava trabalhando  numa rede de esgotamento sanitário da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), o ajudante de obras da empresa Top Engenharia, Nivaldo da Silva Pinto, 30 anos.

O fato aconteceu,  na Avenida Periférica, no bairro Parque Lagoa do Subaé, em Feira de Santana.  Nivaldo da Silva estava há três metros de profundidade. Atribui-se o acidente  a terra molhada, que deslizou soterrando a vítima. A equipe do corpo de bombeiros foi acionada, mas quando chegou ao local, encontrou o ajudante de obras sem vida. Os bombeiros resgataram o corpo, que foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).  A vítima residia na rua Aroldo Cedraz, em Terra Nova.

A Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, através da Defesa Civil, isolou a área. (Leia mais)

Fotos: Gledson Santos

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos.

  • Recomendar
É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.


Envie esta notícia por e-mail.


É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.