Prefeitura não tem previsão para reconvocar candidatos aprovados

Em março deste ano a prefeitura publicou um decreto desconvocando todos os candidatos aprovados para os cargos de assistente administrativo.

21/07/2010 às 13h07, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Ainda não há previsão de quando será publicado o edital reconvocando os 111 candidatos do cargo de assistente administrativo, aprovados no concurso público da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, realizado em 2006. O prefeito Tarcízio Pimenta informou ao repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade, que o governo municipal ainda está aguardando um momento oportuno para realizar a reedição da convocação destes candidatos.

No dia 31 de março deste ano, prefeitura publicou  um decreto desconvocando todos os candidatos aprovados para os cargos de assistente administrativo. O decreto informou que o cancelamento da convocação era por tempo indeterminado considerando uma medida de contenção de gastos públicos, tomada pelo governo municipal.

Passado pouco mais de três meses após o decreto, o prefeito  informou que o governo preferiu optar pelos  candidatos cujos cargos são considerados mais essenciais, no momento, para a administração. Quanto  a realização de novo concurso, o prefeito informou, sem muitos detalhes, que está estudando a possibilidade de realizá-lo ainda este ano. 

Andréa Trindade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade